É a famosa química… Tanto na frente quanto atrás das câmeras, quando duas pessoas se conectam de verdade, é fácil perceber. Mas e quando os papéis que elas estão interpretando exigem uma interação diferente daquela do mundo real?

10 famosos lindos que tem irmãos anônimos ainda mais belos

Confira oito pares de famosos que se apaixonaram enquanto interpretavam irmãos na frente das câmeras:


CHRIS PRATT & EMILY VANCAMPAntes de serem colegas de Marvel e super-astros com carreiras estabelecidas, Pratt e VanCamp interpretaram os irmãos Bright e Amy Abbott na série Everwood (2002-2006). Atrás das câmeras, o clima esquentou e eles namoraram a partir de 2004, quando a série já estava gravando sua terceira temporada – eles mantiveram tudo em segredo pelos primeiros seis meses, mas logo tiveram que revelar a relação para a equipe da série.

DAVE ANNABLE & EMILY VANCAMPVanCamp é adepta de namorar seus irmãos ficcionais, ao que parece. Enquanto estrelava Brothers & Sisters (2006-2011), ela engatou um romance com Dave Annable, que interpretava seu meio-irmão. A química entre os dois era tão palpável, pelo que conta o produtor Greg Berlanti, que ele teve que redirecionar o roteiro da série para que revelasse que os dois não eram realmente irmãos.

SHANNEN DOHERTY & JASON PRIESTLEYAntes de ser demitida de Barrados no Baile por conta de suas brigas com a colega de elenco Jennie Garth, a atriz Shanne Doherty viveu um romance quente com outro membro da equipe, Jason Priestley. Nas telas, eles interpretavam Brenda e Brandon Walsh, uma dupla inseparável de irmãos, mas por trás das câmeras a atração entre eles era impossível de ignorar.

LAUREN GRAHAM & PETER KRAUSEGraham não achou o amor no set de Gilmore Girls, seu primeiro grande sucesso na TV, mas sim no segundo, Parenthood (2005-2010). Foi por lá que ela conheceu o namorado Peter Krause, que interpretava seu irmão nas telas. Eles engataram o romance no finalzinho das filmagens da série, e revelaram tudo após a exibição do último episódio.

MATTHEW BRODERICK & JENNIFER GREYNo clássico Curtindo a Vida Adoidado, Ferris Bueller (Matthew Broderick) faz tudo por sua namorada, Sloane (Mia Sara), enquanto vira os olhos para a irmã “certinha”, Jeanie (Jennifer Grey). Por trás das câmeras, no entanto, Broderick tinha muito mais química com Grey, e os dois namoraram por um tempo – relação que terminou quando se envolveram em um acidente de carro, em 1987.

KATHERINE HEIGL & JASON BEHREsse é um caso curioso, já que Heigl e Behr já estavam namorando há um ano quando foram escalados para os papéis dos irmãos Max e Isabel Evans em Arquivo Roswell, em 1999. Os dois continuaram firmes até 2002, curiosamente o mesmo ano em que a série acabou.

MARK HAMILL & CARRIE FISHERTodo mundo sabe sobre o affair de Carrie Fisher com Harrison Ford nos bastidores de Star Wars, mas você sabia que ela e Mark Hamill, que interpretavam os irmãos Luke e Leia na saga, também tiveram “um momento de atração”? É como Hamill define, descrevendo uma noite em que os dois “deram uns amassos como dois adolescentes” antes de concluírem que seriam melhores como amigos.

MICHAEL C. HALL & JENNIFER CARPENTERQuando Dexter estreou em 2006, com Hall e Carpenter interpretando os irmãos adotivos Dexter e Debra Morgan, os dois desenvolveram um romance nos bastidores que acabaria em casamento em 2008. Infelizmente, três anos depois viria o divórcio – mas a relação entre eles continuaria amigável, tanto que continuaram dividindo a cena por mais dois anos, até o fim da série em 2013.