Indicações

Os 10 principais acontecimentos da San Diego Comic Con 2018

O próximo dia 19 marca o início do principal evento de cultura pop do mundo inteiro: a San Diego Comic Con. É lá que se encontram os maiores artistas de cinema, quadrinhos e séries de TV, celebrando suas respectivas artes, além de trazerem novidades sobre as principais produções em andamento.

Dessa maneira, trouxemos os 10 principais acontecimentos que o evento terá, desde lançamentos de trailers até painéis especiais de comemoração. Veja aqui:

San Diego Comic-Con 2018 | Confira a programação e painéis que você não pode perder

Aquaman | O filme do herói dos mares terá seu espaço bem grande no painel da Warner no sábado, dia 21. Já foi confirmado que um trailer será divulgado – o primeiro – e também o elenco estará presente, provavelmente contando diversas novidades e também histórias de bastidores. Jason Momoa também deve roubar a cena, assim como fez ano passado.

Shazam! | Outra produção da DC presente no painel do final de semana e mais uma que ganhará seu primeiro vídeo oficial durante a convenção. Esse é esperado ser um dos momentos mais divertidos da feira, já que o longa deverá ter esse estilo. Todo o elenco e o diretor também irão marcar presença.

The Walking Dead | A tradicional presença do seriado de zumbis também não fica de fora dessa lista. Porém, não será pela sua apresentação anual que marca novidades sobre a temporada seguinte e sim por causa da saída de Andrew Lincoln, o Rick, que deverá ser o alvo das atenções. Sexta, dia 20, será o momento de sabermos tudo.

Buffy, A Caça-Vampiros | A série de Joss Whedon não terá novas informações e nem um revival, nada disso. O grande ponto da obra adolescente estar aqui é por causa de sua corrida em busca de vampiros que acontecerá pelo evento. A caçada dará para os fãs diversos brindes, desde camisas, funkos e até autógrafos.

Glass | O filme, que ganhou o título de Vidro no Brasil, terá um painel também na sexta-feira, dia 20. O dia ficará marcado por um primeiro trailer oficial do longa, que deverá mostrar bastante o que o público vai poder esperar desse mais novo trabalho de M. Night Shyamalan. Novamente, toda a produção vai estar presente falando sobre.

Breaking Bad | A quinta-feira que dá início a convenção vai ficar marcada como um momento extremamente especial para os fanáticos da criação de Vince Gilligan. Isso porque ocorrerá no Hall H, o maior pavilhão, uma celebração dos 10 anos da série, aonde todo o elenco principal estará presente, incluindo o astro Bryan Craston. A expectativa é de muitas histórias divertidas sobre o seriado.

Star Wars | A criação de George Lucas nunca tem muito espaço na San Diego Comic Con, já que sua própria feira costuma levar as novidades sobre as produções. Porém, há de se destacar duas coisas da franquia que estarão lá. A primeira é uma réplica do cockpit da Millenium Falcon, de Han Solo: Uma História Star Wars, e a segunda é um painel comemorativo de 10 anos de Star Wars: Clone Wars.

Deadpool 2 | A última produção do anti-herói mascarado terá participação no evento com, simplesmente, uma versão estendida sem cortes. É esperado um grande público para assistir a exibição. O longa, nessa versão, deve ser lançado posteriormente em DVD, Blu-Ray e digitalmente, mas – por enquanto – só os felizardos dos Estados Unidos poderão ver antes.

It: A Coisa 2 | Dentro da apresentação da Warner, a sequência de It: A Coisa terá seu pequeno momento, com a provável aparição de todo o elenco adulto do longa. Entretanto, alguns rumores apontam que um possível trailer ou algum vídeo de início de produção também possa surgir, já que se trata um longa muito esperado.

Supernatural | Dentre os painéis mais aguardados de todos em cada ano da Comic Con está o de Supernatural, que usualmente acontece no domingo, o último dia. Nessa vez será falada de algumas novidades sobre a 14ª temporada, além de um grande bate papo entre o público e os atores, o que acaba rendendo momentos bem divertidos e engraçados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.