Indicações

Os próximos filmes da Marvel depois de Homem-Formiga e a Vespa

Logo após o final de Vingadores: Guerra Infinita, diversas especulações começaram a acontecer sobre qual seria o futuro do universo cinematográfico da Marvel e, muitos disseram, que a resposta estaria em Homem-Formiga e a Vespa.

Passados alguns meses, o filme que continua a história de Scott Lang chega aos cinemas cercado de expectativas, porém com todos os fãs já observando o que virá no futuro. Dessa forma, fizemos uma lista com os possíveis 6 próximos filmes do estúdio:

Marvel explica como o Capitão América sobreviveu congelado por tanto tempo

Capitã Marvel | A pressão nesse longa será extremamente alta a partir de agora. Não apenas por ser a primeira obra do Marvel Studios a ter uma mulher totalmente como protagonista, mas também porque ele é a última chave de conexão antes do ápice no 4º da franquia Vingadores. Estreia em 6 de março de 2019.

Vingadores 4 | Provavelmente o filme mais importante de todo o universo cinematográfico da editora, até agora. Era esperado que Guerra Infinita finalizasse muitos arcos e histórias, porém ele acabou jogando toda a responsabilidade para esse aqui. Será o final da primeira década da casa das ideias nas telonas e o inicio de um novo ciclo. Estreia em 26 de abril de 2019.

Guardiões da Galáxia vol. 3 | Apesar de não estar oficialmente anunciado pelo estúdio, já é total certeza que ele acontecerá por causa das diversas divulgações que o diretor James Gunn tem feito nas suas redes sociais. Esse longa será fundamental para o lado da galáxia dentro desse mundo, já que a formação original dos Guardiões se dissolverá aqui. Estreia em 2020.

Homem-Aranha: Far From Home | A sequência direta de De Volta ao Lar irá mostrar Peter Parker se adaptando a sua vida depois dos eventos do último Vingadores. Ainda não se sabe muito sobre essa obra, mas é esperado que as coisas se tornem um pouco maiores e que os desafios do amigão da vizinhança sejam ainda mais difíceis. Estreia em 5 de julho de 2019.

Pantera Negra 2 | O sucesso do primeiro Pantera Negra abriu o olho da Marvel para Wakanda e para esses personagens, que poderão ganhar uma sequência em breve. Apesar de ainda estar no campo da especulação, é um protagonista que deverá ganhar cada vez mais destaque no universo, chegando até, possivelmente, liderar a futura formação da equipe de heróis.

Doutor Estranho 2 | Outro que também está praticamente certo, principalmente depois de uma recente entrevista aonde o chefão do estúdio, Kevin Feige, revelou que eles tem tido planos de fazer a sequência para o mago supremo. Essa informação mostra que o personagem pode acabar sendo uma das peças mais importantes em Vingadores 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.