Indicações

10 vilões da Marvel e DC que podem derrotar Thanos

Tanto nos quadrinhos, quanto no recente filme Vingadores: Guerra Infinita, Thanos é mostrado como uma das maiores ameaças da Marvel. E de fato, o titã maluco que busca obter o poder das Joias do Infinito é realmente muito forte e perigoso, sempre dando trabalho para os Vingadores.

Entretanto, se não fosse pelo poder das Joias do Infinito, Thanos talvez não fosse tão perigoso assim e de fato, alguns vilões da Marvel e outros antagonista da DC Comics poderiam vencer facilmente Thanos, caso eles se encontrassem.

Com isto em mente, listamos 10 vilões que poderiam derrotar Thanos em uma luta justa.

10 personagens do Universo Cinematográfico da Marvel que são mais fortes que Thanos

Despero (DC)


Assim como Thanos, Despero é um tirano alienígena. Muitas vezes ele enfrentou a Liga da Justiça e possui a capacidade de hipnotizar pessoas com seu terceiro olho. Entretanto, seus poderes vão além disso e ele ainda possui grandes poderes sobre-humanos e a capacidade de se regenerar. Isso sem precisar de nenhuma Joia do Infinito, como acontece com Thanos.

Vulcano (Marvel)


Considerado um mutante de nível Ômega, ele é o irmão mais novo do Ciclope, um dos integrantes dos X-Men. Ele possui a habilidade de absorver e controlar diferentes tipos de energia (incluindo energia mágica), e até mesmo conseguiu absorver o poder de outros mutantes.
Sua maior vantagem contra Thanos, porém, seria sua habilidade de diminuir os poderes de outras pessoas. Thanos teria sérios problemas com isso.

Apocalipse (DC)


O Apocalipse talvez não seja tão inteligente quanto Thanos, mas ele com certeza é mais mortal. O vilão é uma máquina de matar, modificado geneticamente para acabar com a vida do Superman – uma tarefa que ele chegou a realizar.
Com uma pele quase invulnerável e a capacidade de se regenerar, Apocalipse conseguiria acabar com Thanos em um combate de força bruta entre os dois.

Aniquilador (Marvel)


O vilão nasceu com poderes sobre-humanos, é líder de um grande exército extraterrestre e possui a capacidade de mudar sua estrutura molecar. Ele ainda possui um armadura que o protege de todos os poderes dos heróis da Marvel, o tornando um inimigo digno de Thanos.
O Aniquilador é ainda mais perigoso que o vilão, já que sua intenção é destruir toda a vida no universo, ao contrário de Thanos, que se contenta em destruir metade da vida de todos os planetas.

Antimonitor (DC)


Esse poderoso vilão foi um dos causadores da Crises nas Infinitas Terras, um evento que eliminou diversos heróis da DC e redefiniu a linha temporal da editora. O Antimonitor é um vilão com uma espécie de “sede” por universos: sua intenção é absorver os diversos universos existentes no mundo da DC.
Os poderes do vilão o ajudam nessa tarefa, pois ele é forte a ponto de conseguir mover um planeta e pode manipular a realidade ao seu favor – algo que Thanos só conseguiria fazer com todas as seis Joias do Infinito.

Galactus (Marvel)


Um dos maiores desejos dos fãs da Marvel é ver Galactus junto ao universo cinematográfico da editora. Isto porque o vilão é realmente amedrontador e poderoso. Ele possui poderes cósmicos quase ilimitados, conseguindo manipular energia e matéria com suas habilidades.

Magus (Marvel)


Magus é uma manifestação dos pensamentos malignos do herói Adam Warlock. Ele pode manipular a energia do cosmo para ficar mais forte e chegou a construir um império no universo. O vilão é tão poderoso que Thanos precisou se unir aos Vingadores para poder derrotá-lo.

Fênix Negra (Marvel)


A poderosa entidade Fênix possui poderes sobre a vida e a morte de todo o universo. Ela pode matar uma pessoa apenas com o poder de seu pensamento e até mesmo já eliminou bilhões de vidas assim. Quando unida à mutante Jean Grey, a Fênix já foi capaz de alterar matéria molecular e atingiu poderes psíquicos de um nível superior ao de qualquer herói da Marvel.

Apocalipse (Marvel)


É verdade que o cinema não mostrou todas as capacidades desse poderoso vilão dos X-Men. Ele possui poderes telepáticos incríveis, grande força muscular e a capacidade de controlar diferentes tipos de matéria. Além disso, ele é inteligente como Thanos e possui seguidores fieis que o ajudam em seus planos de dominação mundial.

Darkseid (DC)


Um dos mais conhecidos e perigosos vilões da DC, Darkseid é muitas vezes comparado com Thanos. Entretanto, ele é bem mais forte e não precisa de Joias do Infinito para conseguir lutar de igual para a igual com heróis como o Superman. Além disso, Darkseid possui os “Raios Omega” capazes de eliminar quem for atingido por eles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.