Indicações

8 interessantes teorias sobre o papel da Capitã Marvel em Vingadores 4

No final de Vingadores: Guerra Infinita, vimos Nick Fury mandando uma mensagem para a Capitã Marvel. A heroína deve receber um filme no próximo ano que vai se passar na década de 90, e se reunirá com os Vingadores em Vingadores 4.

Entretanto, como essa reunião vai acontecer é um mistério. Um enigma ainda maior é o papel da personagem no filme. Para tentar desvendar essas perguntas, elencamos 8 teorias em torno da Capitã no quarto filme da super-equipe.

20 personagens da Marvel abandonados e esquecidos pelo filmes da editora

Ela está no Reino Quântico


Uma das teorias mais populares é de que a heroína está no Reino Quântico. Como o Homem-Formiga ficou preso no local após os eventos de Homem-Formiga e a Vespa, a Capitã seria a responsável por ajudá-lo a sair do local e ele a levaria até os Vingadores.

Ela está presa no espaço


Graças à conexão com os seres do espaço que a Capitã tem nos quadrinhos, muitos fãs acreditam que ela possa estar presa em algum lugar no espaço. Como o filme da heroína se passa em 1990, alguns acreditam que ela também pode estar presa em outro momento do tempo. De qualquer forma, ela deve deixar o lugar onde está para se unir aos Vingadores.

A Capitã vai derrotar Thanos


Muitos acreditam que talvez demore um pouco para a Capitã aparecer em Vingadores 4. O motivo? Ela é a chave para derrotar Thanos e entraria na história para dar um fim nos planos do vilão.

Doutor Estranho entrou em contato com ela


O Doutor Estranho tentou descobrir o fim da Guerra Infinita vendo o futuro, mas quem sabe, ele possa ter dado um pulinho no passado. Essa teoria diz que ele entrou em contato com a Capitã Marvel em 1990 e ela tem se preparado para a chegada de Thanos desde então.

Ela vai liderar os Vingadores


Kevin Feige havia dito que a Capitã Marvel em algum momento vai liderar o universo da Marvel e talvez isso já ocorra em Vingadores 4. Algumas teorias dizem que a Capitã assumirá o comando dos Vingadores após o combate final com Thanos – no qual ela deve sair vitoriosa, claro.

A Manopla do Infinito será usada por ela


Alguns fãs acreditam que a Capitã será a personagem capaz de utilizar os poderes da Manopla do Infinito, assim como Thanos fez em Guerra Infinita. Como ela vai obter a Manopla, ninguém sabe, mas ela usaria seus poderes para reverter o mal que Thanos fez.

O mundo da Joia da Alma


Nos quadrinhos, a Joia da Alma é capaz de prender as pessoas das quais tira a vida em um mundo próprio. Muitos fãs acreditam que a heroína sabe desse poder do artefato e que ela possui o conhecimento para conseguir atravessar as barreiras do mundo da Joia da Alma.

Ela está impedindo uma invasão Skrull


Sabe-se que o filme Capitã Marvel vai ser inspirado no arco das Gueras Secretas dos quadrinhos. Esse arco mostra os skrulls tentando invadir a Terra. Pode ser que a Capitã ainda não tenha se unido aos Vingadores porque está tentando impedir que essa invasão ocorra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.