Indicações

Game of Thrones | Derrubamos 5 mitos para a temporada final da série

Com a 8ª temporada de Game of Thrones finalizando sua produção, a necessidade da HBO em preservar seus segredos nunca foi maior.

Os fãs não veem a hora de finalmente descobrir como a saga pelo controle de Westeros vai terminar, e assim começam diversas teorias e histórias malucas sobre o nível de proteção da emissora em relação aos segredos, e agora iramos derrubar algumas informações falsas em relação à série.

Game of Thrones | Atores se revoltaram ao serem proibidos de levar lembranças da série

Game of Thrones

OS ROTEIROS NÃO EXPLODIAM APÓS O ELENCO LER

Praticamente uma piada entre o elenco da série, os rumores acerca do segredo da última temporada eram tão insanos que se sugeria que as cópias digitais que o elenco recebia do roteiro se auto-destruíam após a leitura. No melhor estilo Missão Impossível, mas o próprio Nicolaj Coster Waldau confirmou que não passava de uma brincadeira.

AS FALAS NÃO ERAM ENTREGUES AO ELENCO ATRAVÉS DE RÁDIO

O intérprete de Jaime Lannister também desmentiu que o elenco recebia as falas do roteiro através de rádios em seus ouvidos. É uma prática comum em Hollywood, mas geralmente quando um ator não se lembra do texto, e que muitos fãs assumiram estar acontecendo na produção da HBO a fim de evitar vazamentos do roteiro para a imprensa. Mais uma informação falsa.

NÃO HAVERÁ EPISÓDIOS DE 2 HORAS

Com a 8ª temporada apresentando menos episódios do que a média comum, que geralmente é de 10, muito se falou sobre os últimos capítulos de Game of Thrones ultrapassarem a projeção de 2 horas. É algo impensável para uma série de TV, que já fez isso algumas vezes, mas a caríssima série de fantasia não será uma delas. Teremos episódios mais longos, mas que não deverão passar de 90 minutos.

NÃO ESTÃO SENDO GRAVADOS FINAIS DIFERENTES

Como a 8ª temporada entregará um final imprevisível para a série, era comum especular que os produtores gravassem diferentes versões do desfecho a fim de confundir e evitar vazamentos. Isso aconteceu no famoso episódio Quem Matou o Sr. Burns? de Os Simpsons e em filmes como Blade Runner e O Exterminador do Futuro 2, mas Nicolaj Coaster afirma que a HBO não gastaria US$ 100.000 em algo que não acabaria na versão final.

O DERIVADO NÃO SERÁ GRAVADO ESTE ANO

Game of Thrones ainda nem terminou, mas a HBO já pensa no futuro – ou, neste caso, no passado. A emissora já confirmou que a série de George R.R. Martin terá derivados ambientados no mesmo universo, prometendo explorar o passado de Westeros, mas ao contrário de algumas informações, ele ainda não tem previsão para começar a ser gravado.

Ainda sem uma data de estreia definida, a 8ª temporada de Game of Thrones será exibida na HBO no primeiro semestre de 2019.

Game of Thrones | Derivado só começa produção no começo de 2019

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.