Indicações

The Big Bang Theory | 10 coisas que precisam acontecer na última temporada da série

Com o anúncio de que a CBS acabará The Big Bang Theory em sua 12ª temporada, os fãs já vão se preparando para dizer adeus à sitcom de Chuck Lorre, que foi um verdadeiro marco no imaginário geek.

Game of Thrones, Big Bang Theory e mais 13 séries que vão chegar ao fim em 2019

Antes da série acabar, listamos aqui (via TVLine) 10 coisas que o seriado não pode deixar de fazer antes de acabar de vez.

Confira:

UM PAR PERFEITO PARA RAJ

The Big Bang Theory não aposta em um romance para Raj desde a 9ª temporada, e vendo Leonard e Sheldon enfim sossegarem com os amores de suas vidas, nada mais justo do que ver o astrofísico encontrar um par ideal no último ano da série.

OS IRMÃOS DE LEONARD

Nunca vimos o irmão e irmã de Leonard na série, porque o protagonista os detesta por terem mais atenção de sua mãe, Beverly. Considerando que é temporada final da série, é uma boa oportunidade de mostrá-los, e até aproveitar o mistério para escalar atores inesperados.

FILHOS DE SHELDON E AMY?

Sheldon Cooper já afirmou que gostaria de ter filhos para “trazer mais mentes brilhantes ao mundo”, e até mesmo o derivado Young Sheldon já confirmou que o cientista eventualmente terá crianças em sua vida. Agora é a hora?

UM FINAL FELIZ PARA STUART

O carismático Stuart, dono da loja de quadrinhos The Comic Center of Pasadena, tem muito em jogo ao longo das últimas temporadas, com o personagem prestes a se encontrar na vida e finalmente sair da casa de Howard e Bernardette. Estamos na torcida.

PARTICIPAÇÃO DE WILLIAM SHATNER

A sitcom já contou com diversas participações especiais ao longo de seus 12 anos, com destaque para a lendária aparição de Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek. Para fechar o ciclo, nada mais apropriado do que trazer o outro astro da ficção científica de Gene Roddenberry: William Shatner, intérprete do Capitão Kirk.

RETORNO À NEBRASKA

Muitos personagens tiveram seus lares de infância revelados ao longo da série – com Sheldon ganhando toda uma série para isso -, mas passamos muito pouco tempo em Nebraska, onde a família de Penny, que conta com Katey Sagal e Jack McBrayer.

FILHOS DE LEONARD E PENNY

Pode parecer repetitivo trazer outro tópico envolvendo gravidez, mas é exatamente isso o que séries de comédia costumam fazer em seus anos de despedida. Se Sheldon e Amy não assumirem a responsabilidade, os olhos se voltam para Penny e Leonard, que já carregam o casamento há três anos.

O PAI PERDIDO DE HOWARD

Após Howard conhecer seu meio-irmão Sam, a série deixou o mistério sobre o pai ausente do personagem, que nunca apareceu. A temporada final é uma boa oportunidade para resolver o mistério.

O NOME DE PENNY

É um daqueles mistérios que inevitavelmente perderão a graça ao ser revelados, e cuja antecipação de mais de uma década jamais fará jus ao enigma, mas a série não pode acabar sem revelar o nome de solteira de Penny.

CONSERTO DO ELEVADOR

Desde a primeira cena no piloto da sitcom, chamava a atenção ver aquelas faixas de alerta na porta do elevador, e tornou-se uma piada recorrente o fato de que o elevador do prédio de Leonard e Sheldon nunca foi consertado. Encerrar a série com o dispositivo sendo instalado seria perfeito.

A 12ª temporada de The Big Bang Theory começa a ser exibida em 24 de setembro, com o episódio final acontecendo em maio na CBS americana.

No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

The Big Bang Theory | Site revela detalhes do episódio de estreia da última temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.