Indicações

The Big Bang Theory cancelada: Veja outras séries que já passaram da data de validade

A CBS anunciou que The Big Bang Theory chegará ao fim com sua 12ª temporada, que chegará em 2019. Visto que a comédia de Chuck Lorre já estava no ar há tanto tempo, e alguns fãs argumentariam que a qualidade já estava enferrujada, listamos algumas séries que se encaixam nessa categoria.

Escolhemos seriados que estejam sendo exibidos há um longo período de tempo, e que talvez já devessem ter tido um encerramento digno por parte de seus respectivos showrunners.

CRIMINAL MINDS

Séries policiais nunca ficam velhas. A fórmula do caso da semana é muito bem-vinda para qualquer emissora, e a CBS atualmente goza do sucesso de Criminal Minds, que praticamente serve como um “CSI” de nossos tempos. A série já está entrando em sua 14ª temporada.

Criminal Minds | CBS explica motivo de 14ª temporada ser mais curta

Law & Order: SVU

LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT

Seguindo a tradição do caso da semana, Special Victims Unit continua a célebre Law & Order, agora caminhando para sua 20ª temporada no ar, prestes a superar a duração da série original da NBC. É uma fórmula imbatível, mas será que não veremos uma nova divisão de Law & Order no futuro?

Law & Order: SVU “abriu as portas” para denúncias de assédio, diz criador

GREY’S ANATOMY

Assim como séries de advogados e policiais, dramas médicos tendem a durar eternamente. Com a famosa E.R. fechando seu ciclo em 15 temporadas, a grande “concorrente” Grey’s Anatomy caminha para seu 14º ano, comprovando que Shonda Rhimes parece ter mais histórias a contar, mesmo com a despedida do astro Patrick Dempsey. Será que a ABC pensará duas vezes quando Grey atingir a marca dos 15?

Grey’s Anatomy | Atriz comenta sobre despedida na série e indicação ao Emmy

THE WALKING DEAD

A trajetória de The Walking Dead an TV é complicada. Tendo se iniciado como uma série excelente em 2010, a adaptação dos quadrinhos de Robert Kirkman navegou em um fluxo de altos e baixos no decorrer dos anos, com apenas alguns vislumbres da grande série que um dia já foi. Com até mesmo o protagonista Andrew Lincoln pendurando as chuteiras após 9 temporadas no ar, talvez seja hora de a AMC dar um fim à série que é, literalmente, um morto vivo.

The Walking Dead | Maggie terá grandes mudanças na 9ª temporada, revela showrunner

ARROW

Fundadora do bem-sucedido universo televisivo da DC na CW, Arrow está prestes a estrear sua 9ª temporada. Mesmo com a melhora considerável em seus últimos anos, a saga de Oliver Queen está dando mais espaço aos outros heróis da emissora, nos fazendo perguntar se não é hora de aposentar o arco e flecha de Stephen Amell e oferecer mais foco em outros personagens – guardando o protetor de Starling City para crossovers e aparições especiais.

Arrow | “É como juntar Batman e Coringa na cadeia”, diz Amell sobre 7ª temporada

SUPERNATURAL

Série que, por incrível que pareça, já está caminhando para sua 14ª temporada, Supernatural parece não ter fim. A joia da CW continua apostando em novos oponentes e criaturas para os irmãos Dean e Sam Winchester enfrentar, mas é de se questionar até quando os roteiristas terão ideias suficientes; afinal, até mesmo a turma de Scooby-Doo já realizou um crossover animado com a dupla.

Supernatural | Showrunner confirma aparição das Wayward Sisters na nova temporada

OS SIMPSONS

Atualmente a série com maior número de temporadas de todos os tempos, Os Simpsons bate um recorde com o número impressionante de 30 anos consecutivos na televisão. Um marco admirável para a clássica animação de Matt Groening, mas qualquer fã da série sabe que a qualidade decaiu muito, com os novos episódios falhando em alcançar o brilhantismo cômico e emocional de seus primeiros anos. Já passou da hora de aposentar Os Simpsons, e muito.

Os Simpsons | Representantes da Fox garantem que Disney não afetará a série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.