Indicações

The Walking Dead | Como Rick pode sair da série? Listamos 6 possibilidades

Com a notícia de que Andrew Lincoln sairá de The Walking Dead em sua 9ª temporada, a AMC precisa encontrar uma forma justa de tirar Rick Grimmes da história.

Levando algumas teorias em consideração, listamos algumas formas que a emissora pode usar para tirar o icônico personagem da história.

The Walking Dead | Showrunner comenta sobre o impacto da saída de Rick

Confira seis possibilidades:

Andrew Lincoln em The Walking Dead

CAUSAS NATURAIS

Há a possibilidade de que Rick Grimmes se despeça da série através de causas naturais, como um ataque cardíaco, um derrame ou até mesmo uma mordida de walker. Porém, não é algo grandioso o bastante para o protagonista da série.

DESAPARECER

Andrew Lincoln disse em entrevistas que esperava que a AMC não matasse o personagem para garantir sua saída, então podemos teorizar que Rick simplesmente resolve ir embora e cavalgar solitariamente em direção ao pôr-do-sol. Seria um final poético, mas não chocante o bastante.

ACERTO DE CONTAS COM MAGGIE E DARYL

Após Rick Grimmes poupar a vida de Negan, as consequências podem pesar para seu lado, especialmente quando falamos de Maggie e Daryl, que eram a favor do assassinato do vilão de Jeffrey Dean Morgan. Seria uma despedida brutal, mas que faz sentido dentro da narrativa.

Negan em The Walking Dead

VINGANÇA DE NEGAN

Mesmo que tenha sido poupado por Rick, os atos de Negan são sempre imprevisíveis. Com praticamente todos os personagens querendo um pedaço do vilão, não é de se espantar se o personagem de Morgan matar Rick para se proteger, além de comprovar a ironia poética de ter o protagonista poupando sua vida anteriormente.

UM SACRIFÍCIO

Maggie, Daryl e praticamente todos os demais personagens do grupo querem ver o fim de Negan, e Rick pode se sacrificar a fim de manter a segurança do prisioneiro na instalação, oferecendo-se como mártir.

CABEÇA REANIMADA

Se a AMC quiser prestar uma homenagem bizarra ao material original, Rick pode acabar com sua cabeça decapitada e reanimada pelos Alphas para marcar o território dos Whisperers, que podem ser apresentados pela primeira vez no seriado. Seria chocante e brutal, mas um pouco improvável considerando as intenções do ator.

The Walking Dead | Estrela pede que fãs não desistam da série com saída de Rick

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC americana em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.