Indicações

15 furos de roteiro de Supernatural que não fazem o menor sentido

Supernatural é um das mais longas séries da TV e está prestes a ganhar uma 14ª temporada em breve. O programa é também um dos mais amados pelos fãs, mas isso não significa que durante os seus anos de existência, a série tenha sido perfeita.
Na verdade, Supernatural tem alguns furos de roteiros e resolvemos listar 15 deles para relembrar que há muitos enredos que a série esqueceu de resolver.

Supernatural e mais séries que cometeram grandes erros e se arrependeram depois

O fantasma de Kevin

Quando Kevin morreu, ele retornou à Terra como um fantasma para viver ao lado de sua mãe. Entretanto, algumas temporadas depois, os portões do céu se abriram e Kevin poderia ter ido para o Paraíso, mas a série nunca mais se preocupou em mostrar o seu destino.

Como Castiel se tornou Deus?

Na sexta temporada, Castiel resolve assumir os afazeres de Deus, uma vez que o Todo Poderoso não estava realizando seus afazeres. Entretanto, Deus continua vivo, ainda que tenha deixado a vida divina de lado, então como Castiel se tornou Deus? É algo que a série nunca explicou direito, ainda que seja mencionado que Castiel pudesse ter se tornado na realidade um anjo mutante.

Adam foi esquecido

Por muito tempo, apenas conhecíamos Dean e Sam, mas na quinta temporada, descobrimos que há um terceiro irmão Winchester: Adam. Infelizmente, o terceiro irmão morreu e está preso junto de Lucifer, mas sabemos que é possível escapar de tal prisão e mesmo com Dean e Sam citando Adam algumas vezes ao longo dos anos, eles nunca pensaram em tentar salvar o terceiro irmão.

Os anéis dos Cavaleiros do Apocalipse

Na 5ª temporada, Sam e Dean enfrentaram Lucifer, mas para prender o demônio, precisaram obter os quatro anéis dos cavaleiros do Apocalipse. Esses itens são muito poderosos e aparentemente ainda estão com Dean, mas ninguém nunca mais os mencionou.

Sam como o hospedeiro de Lucifer

Sam está destinado a ser o hospedeiro de Lucifer, mas para isso, ele precisa beber uma grande quantidade de sangue de demônio. Dean, o hospedeiro de Miguel, não precisa realizar tal façanha. A pergunta fica: porque Sam precisa beber o sangue se Dean, que também é hospedeiro de um anjo, não precisa?

O Purgatório

O purgatório deveria ser um lugar para os mortos que não merecem nem o céu e nem o inferno morarem. Mas o local é mostrado como um lugar cheio de monstros que matam pessoas. Fica a questão: o que acontece com as pessoas que morrem no purgatório? Elas já não estão mortas? Vão morrer de novo?

Como os Winchesters ganham dinheiro?

Os irmãos Winchesters precisam sobreviver, mas vivem por aí andando de carro e caçando demônios (sem pedir nada em troca). Fica a questão: como eles ganham dinheiro e conseguem sobreviver?

O conhecimento dos Homens das Letras

Sam e Dean chegaram a descobrir a biblioteca de um grupo conhecido como Homens das Letras. O local apresenta diversos escritos que podem desvendar segredos do sobrenatural, mas a dupla protagonista só o usa às vezes para descobrir o ponto fraco de vilões específicos. Há muito conhecimento desperdiçado ali.

Onde está Garth?

Garth é um caçador que apareceu algumas vezes na série para ajudar Sam e Dean, mas está desaparecido desde que eles encontraram um grupo de lobisomens pacifistas. Depois disso, Garth chegou a ser citado e Dean ligou para ele, mas ninguém exatamente onde ele está.

Os ceifadores

Os ceifadores foram apresentados inicialmente como seres sem corpo que viviam apenas para cumprir suas funções de ceifar vidas. Algum tempo depois, foi revelado que os ceifadores podiam sim ter corpos humanos e depois de um tempo, eles foram apresentados como uma espécie de anjo. Ou seja, houve mudanças drásticas em relação a esses personagens.

Como os deuses foram criados

Supernatural já apresentou diversos deuses, mas descobrimos que o Deus é um cara chamado Chuck que possui uma irmã. Se ele é o Deus, então como os outros deuses foram criados? Ou como o próprio Chuck foi criado?

O Anticristo

Na 13ª temporada, Dean e Sam conheceram Jack, que é dito ser o anticristo filho de Lucifer e uma humana. Entretanto, a noção de um anticristo já foi abordada na série na 5ª temporada, só que na época quem era o anticristo era um personagem chamado Jesse, que desapareceu da série depois.

O plano do demônio de olhos amarelos

O demônio de olhos amarelos parecia ter um plano envolvendo usar o corpo de Sam para libertar Lilith. Entretanto, Lucifer e Miguel chegaram a dizer que os corpos de Sam e Dean estavam destinados a lhes servirem de hospedeiros, o que deixa o plano do demônio meio confuso e impossível de ser concluído.

A Colt

A Colt, uma das armas mais poderosas da série, foi introduzida na 1ª temporada, mas ficou desaparecida por um tempo até a 12ª temporada, quando foi danificada por Dagon. Sam então disse que talvez não fizesse sentido tentar conserta-la, mas a arma pode matar qualquer coisa, então ao menos valeria a pena tentar.

Quanto tempo Sam passou na faculdade

Um dos maiores mistérios que rondam a série diz respeito ao tempo em que Sam passou na faculdade. Dean chegou a dizer que não via o irmão há 2 anos desde que ele foi para a faculdade, mas outras vezes essa número aumentou para 4 anos. O tempo real parece não ter sido revelado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.