Indicações

It: A Coisa - Capítulo 2 | As revelações que as primeiras fotos do set trazem sobre a trama

It: A Coisa foi um dos grandes sucessos de horror de 2017, e em 2019, a segunda parte da aventura da história do Clube dos Otários e do terrível palhaço assassino Pennywise chegará aos cinemas.

It: A Coisa – Capítulo 2 vai contar a conclusão da trama escrita por Stephen King, mostrando os personagens do primeiro longa já adultos. As primeiras fotos de bastidores do filme já foram divulgadas na internet e graças a elas, descobrimos alguns dos segredos do filme. Veja:

A Freira | Tudo sobre Valak, a apavorante entidade do filme

O retorno dos Otários

As fotos de bastidores mostram o elenco escolhido para viver as versões adultas do Clube dos Otários (com nomes como Jessica Chastain como Beverly e James McAvoy como Bill) de volta à cidade de Derry, onde viveram quando crianças. No livro, os integrantes do grupo decidem retornar à cidade após descobrirem que Pennywise voltou a atacar crianças (e alguns adultos) do local.

Não é um retorno fácil para eles, mas as fotos já mostraram que Bill e Beverly devem se embrenhar em uma luta contra o palhaço assassino. Além disso, vimos os outros integrantes do grupo, como Eddie, Richie, Mike e Ben, passeando pela cidade, um sinal de que eles devem reencontrar algumas memórias do passado em Derry.

Onde está Stan?

A revelação a seguir é um dos maiores spoilers do filme, então continue lendo com cuidado.

Nas fotos dos adultos em Derry, não vemos Stan Uris, o sétimo integrante do Clube dos Otários. O motivo é bastante simples: ele morreu.

Assim como no livro, o filme deve mostrar Stan cometendo suicídio no momento em que descobre que Pennywise retornou. Ele é o único dos Otários que não possui psicológico para conseguir encarar o palhaço novamente.

As sequências com os personagens quando crianças serão flashbacks do meio do primeiro It

Algumas fotos do set de filmagem mostram Jessica Chastain ao lado de Sophia Lillis, que interpretou a jovem Beverly no primeiro filme.

Lillis retorna no novo It para filmar algumas sequências de flashback do longa, mas ela aparece usando as mesmas roupas e corte de cabelo que a vimos usar durante a metade do primeiro filme.

Sabemos que Bervely tinha cabelo grande e depois o cortou, então, se Lillis está com cabelo curto, os flashbacks deverão ser cenas que se passam durante o primeiro It, e não lembranças de antes dos acontecimentos do longa, como algumas teorias afirmavam.

As transformações da coisa

A Coisa possui diversas formas, apesar da mais conhecida ser o palhaço Pennywise. No primeiro longa, esse ser sobrenatural chegou a se transformar em uma mulher desfigurada e até em um leproso. Pois eis que o leproso deve retornar em It: A Coisa – Capítulo 2, pois o ator Javier Botet, que interpretou essa transformação personagem, foi visto nos sets de filmagem, confirmando sua participação no longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.