O ano já está na sua reta final, mas ainda há muitos lançamentos promissores para chegar às telas nos próximos meses, variando entre filmes de super-heróis, de terror e continuações improváveis.

4 das maiores bilheterias de 2018 são de filmes da Marvel

Vingadores 4, Capitã Marvel, Venom e os filmes de super-heróis que vêm por aí

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Confira a seguir os 10 filmes mais aguardados para o final de 2018:

O PREDADOR – 13 DE SETEMBRO

Após três filmes de qualidades e estilos distintos e dois confrontos com o Alien xenomorfo, eis que o Predador enfim retornará às telas do cinema. O reboot é escrito e dirigido por Shane Black, e promete mostrar uma equipe de mercenários enfrentando uma versão genetifcamente modificada do caçador alienígena.

O Predador | Filme foi modificado de última hora por conta de polêmica com ator

VENOM – 4 DE OUTUBRO

Primeiro derivado de vilões do Homem-Aranha que a Sony pretende lançar, e construir seu próprio universo compartilhado, o filme de Ruben Fleischer trará Tom Hardy como o repórter Eddie Brock, que é infectado pelo simbionte e torna-se o monstruoso Venom. Sem a presença do Aranha na história, Venom é descrito como um anti-herói, partindo para enfrentar a empresa gananciosa que iniciou os experimentos da substância alienígena.

Venom | “É realmente uma honra”, diz Tom Hardy sobre ter interpretado personagens da Marvel e DC

HALLOWEEN – 25 DE OUTUBRO

A franquia Halloween já teve muitos altos e baixos em sua trajetória de 40 anos no cinema, mas a Blumhouse vai limpar a imagem de Michael Myers. Sob o comando do diretor David Gordon Green e o retorno de Jamie Lee Curtis, o novo Halloween promete uma continuação direta ao clássico de John Carpenter, assim como um confronto definitivo entre o assassino e Laurie Strode. As expectativas são colossais.

Halloween | Danny McBride, co-roteirista do filme, espera “não arruinar muitas infâncias”

BOHEMIAN RHAPSODY – 1 DE NOVEMBRO

Após uma conturbada produção que acarretou na demissão do diretor Bryan Singer, o filme sobre as origens da banda Queen e a vida do lendário cantor Freddie Mercury finalmente vai sair do papel. O filme promete concentrar-se no início da carreira do Queen, além de trazer um Rami Malek inspirado na pele do protagonista. Um possível filme de Oscar?

Bohemian Rhapsody | Em momento turbulento de biografia, Rami Malek se perguntou: “O que Freddie Mercury faria?”

MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA – 8 DE NOVEMBRO

Após a elogiada versão de David Fincher com Rooney Mara e Daniel Craig, a saga Millennium vai ganhar um reboot pelas mãos de Fede Alvarez. O diretor de O Homem nas Trevas trará Claire Foy para viver a hacker vigilante Lisbeth Salander, adaptando o quarto livro da franquia, que envolve a relação de Salander com sua irmã gêmea.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha | Diretor revela por que queria uma nova atriz para Lisbeth Salander

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD – 15 DE NOVEMBRO

Após J.K. Rowling apresentar uma visão dinâmica e inovadora para o universo de Harry Potter em 2016, a saga de Animais Fantásticos continua. Expandindo a história de Newt Scamander para um confronto direto entre Alvo Dumbledore e o bruxo das trevas Grindelwald, o novo filme da franquia promete ser mais épico e desafiador.

Animais Fantásticos | Diretor fala sobre possibilidade de franquia ir para América Latina

ROBIN HOOD: A ORIGEM – 22 DE NOVEMBRO

Ninguém pediu, mas temos aí mais uma releitura da clássica história de Robin Hood. Agora com uma abordagem mais radical e próxima de um Sherlock Holmes de Guy Ritchie, Taron Egerton e Jamie Foxx protagonizam a aventura, que narra as origens do icônico ladrão e seu primeiro embare com o Xerife de Nottingham, vivido por Ben Mendelsohn.

Robin Hood: A Origem | Taron Egerton é o Príncipe dos Ladrões em nova foto

AQUAMAN – 13 DE DEZEMBRO

A hora e a vez da DC. Mais de um ano após a recepção mediana de Liga da Justiça, a Warner Bros precisa mostrar que ainda tem força em seus heróis com Aquaman, que o diretor James Wan promete ser uma aventura épica e grandiloquente. Liderado por Jason Momoa, o filme mostrará o Rei de Atlantis disputando o trono com seu meio-irmão Orm, além de lidar com o vilão Arraia Negra e balancear sua vida na superfície.

Aquaman | DC tem grandes planos reservados para vilão Arraia Negra

O retorno de Mary Poppins

O RETORNO DE MARY POPPINS – 20 DE DEZEMBRO

Mais um exemplar de continuações improváveis de clássicos do cinema, a Disney ousa trazer Mary Poppins de volta aos cinemas. Sai Judy X, entra a talentosa Emily Blunt em uma performance que promete conquistar a todos, com o diretor Rob Marshall prometendo uma continuação do original. O elenco ainda traz Meryl Streep, Colin Firth e Lin Manuel Miranda, então é uma boa aposta.

O Retorno de Mary Poppins | “As pessoas precisam de filmes como este” diz Emily Blunt

BUMBLEBEE – 25 DE DEZEMBRO

Primeiro derivado da franquia Transformers no cinema, e que, por incrível que pareça, promete ser o melhor exemplar da série até então. Ambientado nos anos 80, o filme mostrará como o autobot Bumblebee foi parar na Terra, e sua relação de amizade com uma jovem mecânica, vivida por Hailee Steinfeld. Travis Knight (Kubo) assume a direção e Michael Bay só fica como produtor, o que já nos deixa mais esperaçosos.

Bumblebee | Hailee Steinfeld se espanta com Transformer em nova foto

Deixe o seu comentário