Netflix

Orange Is the New Black | Terminou de maratonar a 6ª temporada? Confira tudo o que sabemos da 7ª!

Demorou um pouco, mas a 6ª temporada de Orange is the New Black chegou a Netflix e vários fãs já devoraram todos os episódios do novo ano do programa. Agora eles aguardam ansiosamente pelo retorno das prisioneiras mais famosas da TV.

Orange Is The New Black | Descubra o que as detentas fizeram para serem presas

Para ajudar que já maratonou a nova temporada da série, reunimos algumas informações interessantes sobre a 7ª temporada de Orange is the New Black. Saiba tudo o que você precisa saber logo em seguida:

Os retornos do elenco

Na 6ª temporada, descobrimos que Piper (Taylor Schilling), conseguiu o direito de ser libertada mais cedo do que deveria, o que gerou algumas dúvidas em relação ao seu retorno na série. Ela, porém, deve voltar para a 7ª temporada, assim como sua agora esposa, Alex (Laura Prepon). A informação do retorno de Piper foi dada pelo produtora do programa, Tara Herrmann, que disse que a personagem é a grande força que move o seriado.

Danielle Brooks (Taystee), Uzo Aduba (Suzanne), Dale Soules (Frieda), Kate Mulgrew (Red), Natasha Lyonne (Nicky) e Dascha Polanco (Daya) também vão retornar.
Entretanto, dois atores da 6ª temporada, Amanda Fuller e Vicci Martinez, também retornarão para o novo ano, voltando a interpretar Madison e Daddy, respectivamente.

A data de lançamento da 7ª temporada

Obviamente, a Netflix ainda não divulgou uma data de lançamento para a 7ª temporada, entretanto, este ano, pela primeira vez uma temporada do programa estreou em julho e não em junho, como ocorrei nos anos anteriores. Dessa forma, podemos esperar a nova temporada para os meses de julho ou agosto de 2019.

O lançamento de um trailer

Claro que teremos que esperar um pouco para a chegada de um trailer da 7ª temporada, mas novamente, podemos teorizar. O trailer da 6ª temporada foi divulgado poucas semanas antes de sua estreia, e considerando o método da Netflix de divulgação de seus programas, é provável que as primeiras imagens do 7º ano cheguem em junho ou julho.

O que esperar na história depois da 6ª temporada?

A showrunner do programa, Jenji Kohan, chegou a dizer que a 7ª temporada pode ser a sua última na série. E parece mesmo que com a saída de Piper da prisão as coisas começam a caminhar para um grande final. Entretanto, Kohan já disse que ainda não fez sua decisão, embora tenha deixado claro que pode encerrar a série no próximo ano.

Indo um pouco além de Piper, a nova temporada deve abordar o futuro de Taystee, que foi considerada culpada pela morte de Piscatella, embora a sua pena não tenha sido revelada. Kohan também revelou que quer explorar a imigração através da história de Blanca. Para ela, os imigrantes tem sofrido problemas desde que vieram para os Estados Unidos, e ela pode usar a personagem para contar essas histórias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.