Indicações

Supernatural | Revelamos 12 spoilers sobre a 14ª temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

O final da 13ª temporada de Supernatural pegou diversos fãs de surpresa quando o anjo Miguel conseguiu tomar posse do corpo de Dean. Graças a essa acontecimento, a 14ª temporada do programa promete ser bem surpreendente.

Entretanto, alguns detalhes do novo ano já foram revelados e eles incluem alguns interessantes spoilers sobre a série. Resolvemos listar 12 desses spoilers logo abaixo e preparar os fãs que querem saber o que vai acontecer antes da hora.

Sam será o líder dos caçadores

Com o ocorrido no final da 13ª temporada, Sam deverá assumir o posto de líder do grupo de caçadores de monstros protagonistas da série. Segundo o produtor Andrew Dabb, Sam será o responsável por colocar os caçadores na linha e por tentar trazer Dean de volta.

Rowena, Charlie e Bobby estão no novo ano

Três personagens amados pelos fãs estão de volta no novo ano. Tratam-se de Rowena, Charlie e Bobby, que terão papéis importantes na história. Rowena deve aparecer por volta do episódio 7, enquanto que detalhes da participação de Charlie e Bobby não foram divulgados.

Dean participará menos dessa temporada

Dean aparecerá por menos tempo nessa temporada. Pelo menos o Dean como conhecemos. Isto porque o anjo Miguel deverá ser um dos antagonistas deste ano e aparecerá durante um longo tempo como possuidor do corpo de Dean. Segundo o ator Jensen Ackles, isso possibilitará que a série siga caminhos diferentes na 14ª temporada.

Um dos episódios será uma espécie de crossover

Na última temporada, vimos um crossover de Supernatural com Scooby-Doo, que era um dos programas favoritos de Dean na infância. Segundo o ator Misha Collins, a nova temporada terá novamente um episódio explorando um elemento da infância de Dean e que trará alguns elementos de cultura pop para o programa. Ainda assim, não se trata de um crossover de fato.

Castiel será um mentor para Jack

Jack foi apresentado na série como o anticristo, mas Castiel parece querer mudar o caminho do rapaz. Graças ao fato de que Dean foi possuído por Miguel e Sam está lidando com o apocalipse vindouro, Castiel passará mais tempo com Jack e será um mentor para ele.

Jack terá problemas pela falta de seus poderes

Por ter tido de seus poderes tomados na última temporada, Jack agora se tornou um humano comum, o que será um problema para o personagem. Segundo o que foi revelado, ele não se sentira bem sabendo que é apenas um humano e isso será parte do crescimento do personagem.

Castiel estará na maior parte dos episódios

Segundo o ator Misha Collins, a nova temporada de Supernatural, mesmo sendo mais curta, contará com a maior participação de Castiel em relação as outras temporadas da série. Ele deve estar na maior parte dos episódios.

O episódio de número 300 será especial

A 14ª temporada marcará a chegada do episódio de número 300, e claro que isso será uma comemoração para o programa. Segundo os produtores do seriado, o episódio será como uma “carta de amor” para Supernatural e será diferente dos demais. É possível que Sam seja levado a alguns cenários do 1º ano da série no episódio.

A série trabalhará o Paraíso e o Inferno de forma diferente

A nova temporada da série deve mostrar que o céu não é mais tão grandioso como era antigamente e que há apenas alguns poucos anjos na Terra. Além disso, o Inferno será mostrado como um lugar no qual é possível haver um futuro para as almas da Terra.

Elementos de outras temporadas devem retornar

Os produtores da série prometeram que a nova temporada deverá mostrar elementos de temporadas antigas, como lobisomens, vampiros e metamorfos. A ideia é que esses seres retornarão ao universo de Supernatural com algumas mudanças que os tornarão mais apavorantes.

O Impala pode não aparecer

O Impala, que serviu de veículo para Dean e Sam ao longo das 13 temporadas, não deve aparecer nesse novo ano, pelo menos não enquanto Miguel estiver na posse do corpo de Dean. Sem Dean, ninguém vai dirigir o Impala.

A temporada será mais emocional

Robert Singer, um dos produtores do programa, revelou que essa temporada será um pouco mais “emocional e focada nas relações interpessoais” dos personagens. Segundo ele, há um grande foco nas questões emocionais nesse novo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.