Netflix

A Maldição da Residência Hill | Os fantasmas que estão escondidos nos episódios da série

Outubro é o mês do Halloween, e a Netflix está aproveitando a época para lançar em seu catálogo diversas novas produções originais de terror. Uma dessas novas produções é a série A Maldição da Residência Hill, que estreou na última sexta-feira (12).

Além de assustar muita gente, os episódios da série guardam alguns segredos que só os mais atentos vão notar: fantasmas que passam despercebidos pelos personagens da obra, mas podem ser vistos passeando pela residência do título. Elencamos essas aparições fantasmagóricas da série logo abaixo.

A Maldição da Residência Hill | Crítica – 1ª Temporada

Fantasma na sala

No terceiro episódio, quando Theo diz a Liv que teve uma visão da morte da mãe, é possível ver uma figura desconhecida ao longe, logo atrás de Liv. Essa figura faz parte do grupo de fantasmas escondidos da série, que causam arrepios a quem os nota.

Aparição na janela

Enquanto Liv e Hugh conversam amigavelmente durante o quarto episódio da série, uma figura nada amigável surge atrás deles. O fantasma do que parece ser uma pessoa de cabelo longos aparece próximo a uma janela de vidro e fica cada vez mais difícil de ver conforme o zoom da câmera aumenta.

Um homem careca

Esse fantasma também apareceu durante o terceiro episódio da série. Ele surge rapidamente, quando Theo está caminhando por um corredor e ao passar pela cozinha, é possível ver um homem careca logo atrás da garota.

A dupla abaixo da escada

Quando Hugh e Steven estão correndo pelas escadarias da residência, duas figuras podem ser rapidamente vistas ao lado da escada. Tratam-se de um homem e uma mulher, ambos com uma face pálida e roupas escuras que assustariam qualquer um.

Mais uma fantasma na escadaria

Esse é um dos primeiros fantasmas secretos a aparecer na série. Ele surge no monólogo do início do primeiro episódio e sua face pode ser vista por entre a escada que surge na residência vazia. É um fantasma fácil de deixar passar.

Dupla sinistra

A escada da residência é realmente um local que os fantasmas gostam. Outra dupla deles surge próxima a essa escada quando o pequeno Luke está andando pela casa. Infelizmente, não é possível ver seus rostos, mas suas silhuetas são bem notáveis

Aparição no quarto de Steven

Steven foi bastante assombrado durante a série, mas nem todos os fantasmas que atormentaram o garoto foram notados por ele. Um desses fantasmas, por exemplo, surge em seu quarto no primeiro episódio, mas como ele está escondido pelas sombras, ele é quase imperceptível.

Um rosto estranho

A série está cheia de rostos estranhos escondidos por entre os móveis da residência. Um desses rostos surge durante o primeiro episódio, quando a Liv interrompe a aula de Steve. Se olharmos pelo vão da porta atrás dela, podemos ver o rosto.

No canto da cozinha

É difícil notar, mas no terceiro episódio da série, quando Theo está revirando coisas na cozinha, é possível ver por entre o vidro em um canto do cômodo a figura do que parece ser uma mulher alta de vestido preto. A iluminação engana um pouco, mas o fantasma está ali.

Um fantasma muito ao longe

Quando Liv chama Theo para conversar na sala de jantar, os mais atentos podem ter notado uma figura bem ao longe. Trata-se de um fantasma similar a uma pessoa de longo cabelos escuros. É um dos fantasmas mais difíceis de serem vistos.

Mais um rosto assustador

Quando Luke e Nellie estão brincando na cozinha, mais um rosto assustador pode ser visto na residência. Ele surge por entre o vidro da porta e é possível ver até mesmo que a figura fantasmagoria sem corpo estende sua mão flutuante para frente.

Um fantasma no escuro

É possível ver um fantasma durante a cena da última noite da família Crain no casa assombrada. Ele surge quando Theo está correndo em direção a Hugh, que está acompanhado dos gêmeos. Momentos depois esse fantasma desaparece.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.