Indicações

Game of Thrones | Quem vai morrer na temporada final? Veja as chances de sobrevida dos personagens

O fim se aproxima para Game of Thrones, e se tem um fator que tornou a série de fantasia HBO notória foram as mortes inesperadas, que desde a primeira temporada vêm chocando os espectadores.

Com a 8ª temporada oferecendo o cerco final para os personagens restantes em Westeros, reunimos as declarações do elenco da série sobre suas respectivas últimas cenas, e quais as pistas que são possíveis tirar de suas falas.

Tyrion, Peter Dinkage, em Game of Thrones

TYRION LANNISTER

Peter Dinklage foi muito cuidadoso com suas declarações a respeito da nova temporada, afinal, ele é o personagem preferido de boa parte dos fãs da saga. Sobre a conclusão de Tyrion, o ator disse que é algo bonito, mas definitivamente agridoce. Não achamos que Tyrion iria morrer, mas sua conclusão deve envolver a morte de outros a seu redor.

Arya em Game of Thrones

ARYA STARK

Sobre seus momentos finais na série, a atriz Maisie Williams disse que gravou sua última cena sozinha, sem a presença de outros atores. Isso indica um final solitário para Arya Stark? Seria ela a última sobrevivente da família de Winterfell? Williams disse ainda que sua cena foi perfeita.

SANSA STARK

A mais velha da família Stark pode ser a próxima a encontrar Ned Stark na outra vida… De acordo com Sophie Turner, seu último dia de gravação foi extremamente cansativo, sendo a culminação de uma sequência que levou cinco dias para ser finalizada. Podemos apostar que é uma cena de ação, e Sansa nunca foi muito conhecida por suas habilidades como espadachim, se pararmos pra pensar…

DAENERYS TARGARYEN

Personagem que percorreu o caminho mais longo desde a primeira temporada, Daenerys promete um fim… curioso. Quando perguntada sobre sua última cena, Emilia Clarke disse que é algo perturbado, e que se sente mal por ser essa a lembrança de sua personagem. Não parece indicar uma morte, mas definitivamente nos deixou curiosos.

Jon Snow

JON SNOW

Seria uma grande redundância fazer Jon Snow morrer novamente, o que reforça o argumento de que o Targaryen perdido continuará vivo para o final da série. Sobre sua última cena, Kit Harrington disse que chorou, mas não disse que era algo necessariamente ligado ao conteúdo da cena. Snow vive.

Game of Thrones

JAIME LANNISTER

Nikolaj Coster-Waldau não contou muito sobre o que veremos de Jamie Lannister na temporada final, mas elogiou o trabalho de D.B. Weiss e David Benioff nos roteiros dos episódios finais, afirmando que não segue o caminho esperado e que a história foi finalizada da melhor forma possível. Será que Waldau não fala nada simplesmente porque Jaime não está nos roteiros? Por ter uma morte mais cedo? Façam as apostas.

Game of Thrones | George R. R. Martin revela o tema central da série, e não é o que você pensa

A 8ª e última temporada de Game of Thrones estreia na HBO em 2019, ainda sem data fechada, mas com previsão para o primeiro semestre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.