Indicações

Halloween | Como estão as vítimas de Michael Myers 40 anos depois

Com a Universal Pictures lançando um novo filme de Halloween nesta quinta-feira (25), olhamos para 40 anos atrás, quando Halloween: A Noite do Terror foi lançado em 1978.

Agora, vemos por onde andam os atores e atrizes que interpretaram as vítimas de Michael Myers no clássico do terror de John Carpenter.

Confira:

SANDY JOHNSON

A primeira morte da franquia e também a primeira de Michael Myers, Sandy Johnson viveu a irmã mais velha do assassino, quando ele ainda era uma criança. A atriz só ficou no ofício por dois anos, tendo servido como modelo da Playboy, mas atualmente trabalha no setor educacional como professora de saúde ambiental no Texas.

BARRY BERNARDI

A participação de Bernardi no filme de 78 foi pequena, mas essencial: ele viveu o mecânico que Michael matou para conseguir o famoso macacão. Atualmente, Bernardi não trabalha mais como ator, mas atua como produtor em diversos filmes de Adam Sandler, além de ter um crédito como Produtor Associado na franquia Halloween.

NANCY KYES

Vivendo Annie Brackett, Nancy Kyes é a primeira amiga de Laurie Strode a perder a vida para Michael, sendo estrangulada dentro de seu carro. No ramo de atriz, Kyes nunca se destacou em outros projetos, mas apareceu através de flashbacks nas continuações e segue participando de eventos e convenções sobre a franquia, especialmente para falar sobre o primeiro filme.

JOHN MICHAEL GRAHAM

Sendo a única vítima masculina dos amigos de Laurie, John Michael Graham viveu Bob Simms, famoso por seus óculos no filme, e também pela cena assustadora em que é empalado na parede. Graham não continuou com a carreira de ator, tendo apenas um crédito de figuração em Grease – Nos Tempos da Brilhantina, mas ainda aparece em eventos sobre o filme.

P.J. SOLES

Única atriz que acabou fazendo mais filmes após sua morte em Halloween, P.J. Soles viveu Lynda Van der Klok, amiga de Laurie e namorada de Bob. Depois do filme de Carpenter, a atriz ainda apareceu em filmes como Carrie: A Estranha e O Soldado Benjamin. Além disso, Soles tem uma breve participação no filme de 2018, como a voz da professora que chama a atenção de Allyson.

Crítica | Halloween

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.