Ao longo de 8 temporadas, muitos rostos passaram por The Walking Dead. Personagens morreram, outros apenas deixaram o grupo de sobreviventes principais da série, mas todos marcaram o programa em algum momento.

O 9º ano do programa vai contar com a despedida de Andrew Lincoln, que deixará o seriado, mas também pode mostrar alguns retornos muito aguardados pelos fãs. Listamos 6 personagens que devem retornar na próxima temporada de The Walking Dead, segundo alguns rumores.

The Walking Dead | Como Rick pode sair da série? Listamos 6 possibilidades

Sherry

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A última vez que vimos Sherry, ela ajudou Daryl a fugir do Santuário e deixou um bilhete para o marido, Dwight, dizendo que eles se reencontrariam. Na 8ª temporada, Dwight deixou Alexandria e encontrou outro bilhete de Sherryl. É provável que eles se reencontrem no novo ano, que deve ter um salto temporal de 18 meses.

Heath

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, já chegou a dizer que Heath pode retornar em algum momento do programa, pois seu destino ficou incerto na 7ª temporada. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, não seria estranho que o personagem retornasse para o 9º ano depois do salto temporal de 18 meses.

Morgan

Morgan atualmente está em Fear the Walking Dead, série derivada de The Walking Dead, mas o personagem sempre pode retornar para a série principal em algum momento.
O próprio Lennie James chegou a dizer que algo acontecerá importante acontecerá com Morgan ao final da 4ª temporada de Fear the Walking Dead, enquanto que o personagem já demonstrou ter um desejo de se reencontrar com Rick e seus colegas do outro seriado.

A gangue de Vatos

Vatos e sua gangue de bandidos apareceram nas primeiras temporadas e causaram problemas para Rick e Lori, que conseguiram se safar do grupo. Eles nunca mais retornaram, mas uma cena deletada da 2ª temporada chegou a confirmar que eles continuam vivos e podem voltar no futuro.

Os sobrevivente do hospital Grady

Durante a 5ª temporada, descobrimos que o hospital de Grady se tornou um refúgio de sobreviventes. O grupo de Rick teve alguns confrontos com as pessoas de lá, mas aqueles sobreviventes ainda estão vivos e podem retornar para a futura temporada.

Duane

Morgan chegou a dizer que seu filho, Duane tentou atirar em sua mãe Jenny, mas que não conseguiu e se tornou um walker. Entretanto, Morgan nunca confirmou que Duane foi morto e o programa nunca mostrou isso ao público. Seria interessante caso ele retornasse como um zumbi ou até mesmo estivesse vivo em algum lugar.

3 Comentários

  1. Queria que a Madison voltasse para o Fear the walking dead. Parei de assistir e decidi que só assistirei novamente se isso acontecer.

  2. Já faz tempo que venho acompanhando a série esperando que algo de diferente aconteça! Há umas duas temporadas a série vem se arrastando e sem empolgar!! Acho que vou desistir!!

  3. Com certeza, já que não foi mostrado que eles foram mortos ou viraram zumbis, são personagens interessantes que poderiam aparecer mesmo, ainda mais que alguns personagens foram alijados da série, nada mais justo que esses aí apareçam de novo em próximos episódios da 9ª temporada.

LEAVE A REPLY