Indicações

The Walking Dead | 6 personagens desaparecidos que podem retornar na 9ª temporada

Ao longo de 8 temporadas, muitos rostos passaram por The Walking Dead. Personagens morreram, outros apenas deixaram o grupo de sobreviventes principais da série, mas todos marcaram o programa em algum momento.

O 9º ano do programa vai contar com a despedida de Andrew Lincoln, que deixará o seriado, mas também pode mostrar alguns retornos muito aguardados pelos fãs. Listamos 6 personagens que devem retornar na próxima temporada de The Walking Dead, segundo alguns rumores.

The Walking Dead | Como Rick pode sair da série? Listamos 6 possibilidades

Sherry

A última vez que vimos Sherry, ela ajudou Daryl a fugir do Santuário e deixou um bilhete para o marido, Dwight, dizendo que eles se reencontrariam. Na 8ª temporada, Dwight deixou Alexandria e encontrou outro bilhete de Sherryl. É provável que eles se reencontrem no novo ano, que deve ter um salto temporal de 18 meses.

Heath

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, já chegou a dizer que Heath pode retornar em algum momento do programa, pois seu destino ficou incerto na 7ª temporada. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, não seria estranho que o personagem retornasse para o 9º ano depois do salto temporal de 18 meses.

Morgan

Morgan atualmente está em Fear the Walking Dead, série derivada de The Walking Dead, mas o personagem sempre pode retornar para a série principal em algum momento.
O próprio Lennie James chegou a dizer que algo acontecerá importante acontecerá com Morgan ao final da 4ª temporada de Fear the Walking Dead, enquanto que o personagem já demonstrou ter um desejo de se reencontrar com Rick e seus colegas do outro seriado.

A gangue de Vatos

Vatos e sua gangue de bandidos apareceram nas primeiras temporadas e causaram problemas para Rick e Lori, que conseguiram se safar do grupo. Eles nunca mais retornaram, mas uma cena deletada da 2ª temporada chegou a confirmar que eles continuam vivos e podem voltar no futuro.

Os sobrevivente do hospital Grady

Durante a 5ª temporada, descobrimos que o hospital de Grady se tornou um refúgio de sobreviventes. O grupo de Rick teve alguns confrontos com as pessoas de lá, mas aqueles sobreviventes ainda estão vivos e podem retornar para a futura temporada.

Duane

Morgan chegou a dizer que seu filho, Duane tentou atirar em sua mãe Jenny, mas que não conseguiu e se tornou um walker. Entretanto, Morgan nunca confirmou que Duane foi morto e o programa nunca mostrou isso ao público. Seria interessante caso ele retornasse como um zumbi ou até mesmo estivesse vivo em algum lugar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.