A 9ª temporada de The Walking Dead não promete apenas o desfecho da guerra e um salto temporal na história, mas também a adição de uma série de personagens para a trama – em oposição às saídas de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Maggie Greene (Lauren Cohan).

Para os fãs dos quadrinhos, alguns rostos nem são tão novos assim e o potencial que os personagens que estreiam no próximo ano da série possuem já é conhecido. Mas, para quem ainda não está por dentro, separamos quem são eles e o que podemos esperar – com o mínimo de spoilers possível.

Andrew Lincoln diz que seu último episódio na série será sangrento

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Conheça a seguir os novos personagens que vão agitar a 9ª temporada de The Walking Dead.

Grupo de Magna:

Magna

Magna (Nadia Hilker) é a líder de um pequeno grupo de sobreviventes que – pelo menos nos quadrinhos – é encontrado por Jesus, que os leva até Alexandria.

Magna tem tudo para ser uma grande aliada de Rick no encontro do protagonista com os Sussurradores (você saberá mais sobre eles abaixo). Além disso, ela traz mais representatividade ao programa, uma vez que está em um relacionamento com Yumiko.

Yumiko

Yumiko (Eleanor Matsuura) é uma sobrevivente nipo-americana que, assim como Daryl (Norman Reedus), tem como arma predileta a besta. Namorada de Magna, ela respeita bastante a liderança da companheira.

Luke

Assim como Yumiko, Luke aceita bem a liderança de Magna perante ao grupo. Ele é descrito como um “sobrevivente cansado que entende que está seguro em grupo”.

Luke será interpretado por Dan Fogler, o aspirante a padeiro Jacob Kowalski de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Connie

Lauren Ridloff será a primeira atriz com deficiência a participar de The Walking Dead no papel de Connie, outra membro do grupo de Magna.

Nos quadrinhos, a personagem não possuía deficiência, mas na série ela usará a linguagem de sinais para se comunicar. Connie é descrita como uma “sobrevivente experiente e habilidosa em usar seus sentidos para ler pessoas, situações e problemas”.

Kelly

Assim como Connie, Kelly (Angel Theory) sofreu alterações dos quadrinhos para a televisão, passando de namorado da Connie para sua sempre alerta e protetora irmã.

Ainda não está claro se algum – e qual – arco dos quadrinhos será usado como base para a história de Kelly na série.

Os Sussurradores:

Alpha

Alpha (Samanta Morton) é a ardilosa e sádica líder dos Sussurradores, que na 9ª temporada tomarão o espaço dos Salvadores como a principal ameaça a Rick e seu grupo.

Eles são um grupo de sobreviventes que usa peles feitas de carne humana para se misturar aos mortos-vivos. Se o programa seguir os quadrinhos, não vai demorar muito para saber que Alpha significa muitos problemas.

Beta

Estrela de Sons of Anarchy, Ryan Hurst viverá Beta, o segundo no comando dos Sussurradores e a quem Alpha deposita muita confiança. Ele retribuí sua líder com fidelidade, seguindo suas regras, chegando a demonstrar em alguns momentos o que parece ser um certo sentimento por ela.

Além de apresentar uma óbvia ameaça a Rick, Beta também pode entrar em conflito com Negan (Jeffrey Dean Morgan) durante a temporada.

Lydia

Se a série quiser entrar em um campo delicado assim como nos quadrinhos, Lydia (Cassady McClincy) não terá uma relação nada amorosa com sua mãe, Alpha, que permite que os demais Sussurradores abusem da garota.

Entre os diversos arcos da personagem nas HQs, um já podemos garantir que um não vai acontecer: aquele em que ela e Carl (Chandler Riggs) engatam um romance.

Colônia Hilltop:

Tammy Rose

Tammy Rose (Brett Butler) tem tudo para entrar na história de Maggie Greene antes de a personagem deixar a atração. Nos quadrinhos, ela é uma das habitantes de Hilltop e não está impressionada com a ascensão de Maggie ao poder.

Nas HQs, a personagem é casada com Morton Rose e tem um filho chamado Brandon, o que não deve acontecer na série.

Earl

É com Earl (John Finn) que Tammy Rose estará casada em The Walking Dead. O rapaz é o ferreiro de Hilltop.

O personagem é inspirado em Earl Sutton dos quadrinhos, com a diferença que na televisão não o veremos também como um mentor de Carl.

Salvadores:

Justin

Justin (Zach McGowan) tem tudo para se tornar um líder rebelde. Mesmo com a derrota de Negan, ele não está disposto a se subordinar ao comando de Rick e pode causar problemas.

O personagem foi criado especialmente para a série e é descrito como “Salvador hostil que não está interessado em trabalhar em conjunto com as outras comunidades”.

Jed

Assim como Justin, Jed (Ryhs Coiro) é um personagem original da atração e um “Salvador rebelde que se recusa a andar na linha”.

Já vimos o personagem em situação de tensão com Carol (Melissa McBride), onde um está apontando a arma para o outro. Posteriormente, ele aparece colocando uma faca no pescoço da sobrevivente.

Novo trailer pode ter mostrado destino de Rick na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro na AMC, nos Estados Unidos. No Brasil, o programa é exibido de forma simultânea pela Fox.

LEAVE A REPLY