Indicações

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | 10 criaturas mágicas que aparecem no filme

Ainda que esteja se desenvolvendo para tornar-se uma história prelúdio de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ainda tem as criaturas mágicas de Harry Potter em seu núcleo.

Aqui, reunimos algumas das criaturas que o magizoologista Newt Scamander vai encontrar no novo filme, que incluem velhos conhecidos da franquia e fauna completamente inédita da mitologia de J.K. Rowling.

Confira abaixo.

CAVALO-DO-LAGO

Servindo como a resposta de J.K. Rowling ao mito do Monstro do Lago Ness, o Cavalo-do-Lago é um demônio que atrai presas para montá-lo, então levando-os para debaixo da água para servir de alimento. O exemplar que vemos no filme localiza-se justamente no Lago Ness, na Escócia.

AGOUREIRO

O Agoureiro é uma ave magra e de aspecto tristonho, sendo muito similar a uma cacatua. Seu canto anuncia a aproximação da chuva, e parece que o No-Maj Jacob Kowalski terá alguns problemas com a criatura mágica no filme.

ZOWU

Grande como um elefante e apresentando cinco cores, o ZoWu é uma criatura com desdencência chinesa, e uma das novas adições em Os Crimes de Grindelwald. O aspecto mais impressionante do ZoWu é sua velocidade, sendo capaz de viajar por 1.000 milhas por dia. Encontramos a criatura no Circo Arcanus, capturada por Skender.

MATAGOT

Criaturas felinas que são usadas pelo Ministério da Magia Francês para lidar com segurança dos departamentos e tarefas como cuidar do correio. Normalmente são inofensivas, mas transformam-se em feras descontroladas quando provocadas.

PICKETT, O TRONQUILHO

Bichinho de estimação favorito de Newt, o Tronquilho Pickett está de volta para acompanhar o magizoologista em sua nova aventura. Vale lembrar que a espécie é valiosa por ser capaz de abrir qualquer fechadura.

BEZERROS APAIXONADOS

Criaturas que também estavam presentes no primeiro filme, os Bezerros Apaixonados são seres inofensivos, e que se destacam por sua dança complexa à luz do luar, sendo de grande fascínio para o mundo bruxo.

LEUCROTTA

Similar a um alce, a Leucrotta traz uma galhada característica, mas seu grande diferencial encontra-se em sua boca, que traz uma cavidade gigantesca.

PELÚCIO

Uma das criaturas mais carismáticas e engraçadas do primeiro filme, Pelúcio estará de volta para atrapalhar a missão de Newt Scamander do filme, continuando sua obsessão por objetos brilhantes. Além disso, em Os Crimes de Grindelwald veremos filhotes do bichinho.

BICHO-PAPÃO

Vistos pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, os Bichos-Papões são criaturas que assumem a forma do maior medo de uma pessoa. Em uma cena ambientada na adolescência de Newt, vemos Dumbledores ensinando seus alunos a usar um feitiço para confrontá-los.

TESTRÁLIOS

Mais uma criatura que já apareceu na saga Harry Potter, os Testrálios foram apresentados em A Ordem da Fênix. São cavalos alados voadores que só podem ser vistos por pessoas que já perderam um ente querido. No novo filme, eles são usados para transportar a carruagem que aprisiona Grindelwald.

Animais Fantásticos 2 | Inclusão de personagem de Harry Potter causa grande bagunça no cânone

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.