Indicações

Vingadores 4 | Rumores sobre o filme que podem se tornar realidade

Vingadores 4 continua sendo um dos maiores segredos da Marvel. Embora algumas imagens do set tenham sido divulgadas e outros materiais tenham vazado, ainda sabemos praticamente nada sobre o filme.

Isso não impede, claro, que os fãs criem as mais variadas teorias sobre o filme e algumas ganharam tanta força, pautadas em imagens que surgiram ao longo desses meses, que se tornaram rumores que podem muito bem se tornar realidade.

Vingadores 4 | Fã mistura cenas dos filmes anteriores em trailer sensacional

Agora, decidimos escolher alguns desses rumores que fazem mais sentido e que realmente podem vir a acontecer em Vingadores 4. Confira abaixo.

Salto temporal

Já vimos muitos rumores dizendo que o filme se passará um bom tempo após Vingadores: Guerra Infinita, alguns chegando a dizer que 10 anos se passam entre um filme e outro. Esses rumores e teorias ganham força com as fotos do set de Tony Stark mais velho, com um uniforme da SHIELD e há rumores sobre a atriz Emma Fuhrmann viver uma versão mais velha da Cassie Lang (filha do Homem-Formiga).

Além disso, faria sentido vermos as consequências a longo prazo das ações de Thanos, especialmente para enxergar se ele estava certo ou não sobre o Universo melhorar com esse controle populacional.

Viagem no tempo

Outro rumor que aparece com bastante constância é a possibilidade de viagens no tempo. Esses começaram a surgir desde que fotos no set de Vingadores 4 começaram a surgir, mostrando o que parece ser a Batalha de Nova York, vista no primeiro Vingadores. Mas pode ser que esses momentos se tratem de flashbacks, então não sabemos dizer ao certo, mas seria interessante ver um passeio pela história do MCU.

Pepper Potts de armadura

Esse praticamente já foi confirmado, visto que já vimos fotos de Gwyneth Paltrow vestindo uma armadura bem similar à do Homem de Ferro. Resta saber se ela irá, de fato, combater o mal, ou se Tony mandou ela usar a armadura simplesmente para se proteger de uma ameaça.

Reino Quântico

A presença do Reino Quântico no filme é outra das mais fortes teorias, especialmente se considerarmos que Scott Lang ficou preso nessa dimensão no fim de Homem-Formiga e a Vespa. Há quem diga que ela será usada para os Vingadores viajarem no tempo, o que explicaria as imagens deles usando roupas espaciais. Em todo caso, ao menos veremos o Reino Quântico aparecendo de alguma forma, se será algo chave para derrotar Thanos ainda não sabemos.

Ronin

O Gavião Arqueiro esteve notavelmente ausente de Vingadores: Guerra Infinita. Felizmente, sua presença já foi confirmada em Vingadores 4, mas ele pode não ser a mesma pessoa. Rumores indicaram fortemente que Clint Barton vai assumir o manto do Ronin, possivelmente após perder sua família para o estalo de Thanos. Certamente não veremos o mesmo Gavião Arqueiro que conhecemos.

Hulk e Bruce Banner juntos

Depois de ser humilhado por Thanos na nave do Thor (sequer podemos chamar o que aconteceu de uma luta), o Hulk se recusou a tomar a dianteira durante Vingadores: Guerra Infinita. Felizmente, artes conceituais vazadas mostram o Gigante Esmeralda usando um uniforme, o que indica que ele e Banner se reconciliaram. Com isso, devemos ver os dois trabalhando juntos dentro da mente do Verdão.

Um vilão maior que Thanos

De acordo com um vazamento de itens promocionais do filme, parece que os Vingadores terão de lutar contra um inimigo ainda maior, implicando que alguém pode ser uma ameaça maior que o Thanos, por mais surreal que isso possa parecer. Além disso, há rumores de que o nome do filme é Vingadores: Aniquilação, fortalecendo essa teoria, já que a saga Aniquilação dos quadrinhos traz o vilão Aniquilador, direto da Zona Negativa.

Vingadores 4 | Vilões que podem ser uma ameaça maior que Thanos no filme

A Morte do Capitão América

Mais um rumor praticamente confirmado. Até onde sabemos, o contrato de Chris Evans na Marvel será encerrado com Vingadores 4, fazendo dessa sua última aparição como o Capitão América. Dito isso, é bem provável que o filme termine com o sacrifício do herói, certamente a única morte digna para esse super-herói.

Evidente que ele ainda pode se aposentar, mas não acreditamos que esse seja o caso.

Vingadores 4 | Diálogo de Thor: O Mundo Sombrio pode responder dúvida do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.