Indicações

As 10 séries de super-heróis mais aguardadas de 2019

Os super-heróis da Marvel, DC e outros selos dos quadrinhos dominaram não apenas o cinema, mas também a televisão e o streaming. Tamanho a quantidade da produção, é possível separar um grupo apenas das séries especificamente ligadas a heróis e quadrinhos.

Aqui, separamos as 10 séries de super-heróis mais aguardadas e que prometem fazer barulho em sua estreia – ou retorno – para 2019.

Confira abaixo.

Os filmes de super-heróis de 2018: Do pior ao melhor

Justiceiro

A Netflix está cancelando todas as séries da Marvel presentes no streaming, mas Justiceiro ainda tem uma segunda temporada para ser exibida. Os novos episódios devem mostrar mais aventuras violentas de Frank Castle enfrentando seu passado e criminosos violentos. Aprecie sem moderação, pois o cancelamento deve vir logo após a temporada ser lançada no streaming.

Jessica Jones

A última remanescente da passagem da Marvel pela Netflix é Jessica Jones, que terá sua terceira temporada – única série da Marvel ao lado de Demolidor a conseguir três anos no streaming. Assim como Justiceiro, é bom não se apegar tanto às novas aventuras da detetive super-poderosa – que agora ainda contará com Krysten Ritter na direção – visto que também deverá ser cancelada após sua exibição.

Gotham

O fim também chega para uma das séries da DC, com a Fox acabando com Gotham em sua quinta temporada. Os episódios finais do prelúdio do Cavaleiro das Trevas prometem o ano mais agitado, com a série adaptando o arco de Terra de Ninguém e enchendo a cidade do Homem-Morcego com diversos vilões, que incluem a introdução de Arlequina e Bane. Além disso, David Mazouz finalmente vestirá o traje do Batman.

The Umbrella Academy

Uma das grandes apostas do streaming da Netflix para 2019, The Umbrella Academy adapta os quadrinhos homônimos de Gerard Way, sobre um grupo que se une para formar uma família de super-heróis desfuncionais. Promete uma grande produção, misturando humor e ação, além de um bom elenco liderado por Ellen Page.

Watchmen

Como todo projeto que tem o dedo de Damon Lindelof (Lost, The Leftovers), pouco se sabe sobre a ambiciosa reinvenção de Watchmen que a HBO prepara. Sabemos que será uma história com novos personagens e alguns velhos conhecidos, ambientada após os eventos da obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons. Uma proposta audaciosa e um elenco de peso são o suficiente para nos manter ansiosos.

Patrulha do Destino

Grupo apresentado em Titãs, a Patrulha do Destino será a segunda série da DC Universe, prometendo explorar uma das coleções de personagens mais bizarras da editora. O elenco conta com nomes de peso como Brendan Fraser, Matt Bomer e Timothy Dalton, e deve trazer histórias irreverentes e mostrar um lado mais surrealista da DC, quase como se Tim Burton e David Lynch se reunissem para trabalhar com super-heróis. Ao menos o que esperamos.

Monstro do Pântano

Dentre todas as séries que a DC Universe está desenvolvendo, Monstro do Pântano tem o maior potencial. Finalmente vai fazer justiça a um dos personagens mais complexos da editora, e terá a produção de James Wan e Gary Dauberman, além de um elenco interessante. Se a série tiver a liberdade para aprofundar-se no terror e na filosofia, o resultado pode ser grandioso.

Stargirl

Mais uma produção da DC Universe para 2019, Stargirl promete ser a mais ambiciosa: a série contará a história da heroína cósmica Stargirl, trazendo também diversos membros da Sociedade da Justiça e o grupo rival, a Sociedade da Injustiça.

Harley Quinn

A DC Universe também pretende apostar em animações adultas para seu catálogo de produções originais, com uma série animada da Arlequina chegando no final do ano. Pouco se sabe sobre a trama, mas Kaley Cuoco dará voz à icônica vilã da DC, que deve assumir um caráter metalinguístico e com muito humor negro, além de confirmar a presença de diversos outros personagens da mitologia do Cavaleiro das Trevas.

Batwoman

Todas as séries do Arrowverso devem retornar normalmente na próxima temporada, mas o que realmente queremos ver é Batwoman. Após Ruby Rose fazer uma entrada memorável durante o crossover Elseworlds, finalmente veremos a atriz interpretar Kate Kane em sua série solo na CW, que deve mostrar o balanço da prima de Bruce Wayne com suas atividades de vigilante em Gotham City.

As 10 séries mais aguardadas de 2019

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.