Indicações

Homem-Aranha: Longe de Casa | 15 detalhes que você não percebeu no primeiro trailer

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, e separamos aqui alguns detalhes que possam ter passado despercebidos no vídeo.

Confira abaixo.

Tia May e Aranha

Quem esperava alguma consequência dramática após o final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar pode tirar o cavalinho da chuva, visto que May Parker está bem feliz como fato de Peter ser o Homem-Aranha, com os dois aparecendo juntos em um evento beneficente do bairro.

Tia May e Happy!

Todo mundo paquerava a atraente May Parker em De Volta ao Lar, mas quem acabou se envolvendo com a tia de Peter foi Happy Hogan, o motorista de Tony Stark, que aparece flertando com ela na frente do herói.

Férias na Europa

A premissa do filme envolve Peter e seus amigos viajando para a Europa em uma excursão, e o herói decide não levar seu traje do Homem-Aranha, preferindo curtir suas férias.

Maleta de Ben Parker

Enquanto Peter arruma suas malas, vemos que sua maleta tem a inscrição de BFP, certamente referindo-se ao falecido tio Ben Parker. Só esperamos que não haja uma subtrama envolvendo a maleta e segredos do pai de Peter, porque sabemos como isso funcionou no passado…

Romance de Peter e MJ

Longe de Casa finalmente vai começar a investir no romance entre Peter e M.J., vivida por Zendaya. Vemos os dois flertando e passeando pela Europa.

Nick Fury

Se De Volta ao Lar tinha Tony Stark, o novo filme terá o Nick Fury de Samuel L. Jackson como a grande presença da Marvel Studios no universo do Teioso. Ele neutraliza Ned e pede ajuda para o herói.

Novo uniforme

Aqui temos o primeiro vislumbre de um dos novos uniformes de Peter no filme, que trazem uma versão mais escura do azul, além de planadores mais estabilizados. O uniforme provavelmente foi fabricado pela SHIELD, visto que Peter não quis levar seu traje para a Europa.

Perigo em Londres

Uma tomada aberta revela o céu fechado de Londres com nuvens escuras e raios, para onde o herói adentra.

Homem-Areia?

Um dos oponentes, referidos como Elementais, que o herói enfrenta aqui que nos remete a um vilão famoso dos quadrinhos: o Homem-Areia, com o herói enfrentando uma figura com forma de areia. Haja vilão! Também é possível ver Maria Hill e Nick Fury de costas, atirando contra a criatura.

Elemental de Fogo

Mais uma tomada rápida de um dos inimigos do filme, agora formado por água. Todos eles parecem assumir os quatro elementos da natureza: fogo, ar, água e terra.

Traje Furtivo

Mais uma skin! Vemos rapidamente Peter usando o traje furtivo, que é uma versão toda preta de seu uniforme do Homem-Aranha, e que deve servir para alguma cena de infiltração. Definitivamente é fruto da parceria com a SHIELD.

Homem Hídrico?

Um dos oponentes enfrentados pelo herói na Europa é uma criatura formada por água, que imediatamente nos remete ao vilão Homem Hídrico, mas que no filme é referido como um dos Elementais.

Mysterio

Quando Peter não é capaz de dar conta do Elemental de água, eis que o Mysterio de Jake Gyllenhaal aparece, dizendo que ele não quer participar daquilo. O clássico vilão ilusionista é descrito como um herói no filme.

Poderes de Mysterio

Vemos Mysterio disparando raios de suas mãos, e rapidamente vemos o icônico globo que ele usa como capacete, enquanto voa para combater o Elemental.

Mysterio nas mídias

Assistindo o embate de Mysterio contra os Elementais na TV, o professor de Peter diz que ele parece uma mistura entre Homem de Ferro e Thor, pelos raios das mãos e o uniforme, que lembra bastante o do Deus do Trovão. O nome Mysterio, inclusive, aparece no GC italiano da TV.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland responde fãs que pediram trailer do filme

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o parceiro do Aranha, Mysterio – como declarou o ator.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.