Com o grande catálogo de produções chegando aos cinemas em 2019, há uma boa variedade de filmes de animação sendo lançados.

Entre continuações improváveis, ideias originais e obras que prometem mexer com a nostalgia, confira abaixo algumas das animações que prometem se destacar em 2019.

Os 20 filmes mais imperdíveis de 2019


WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Após o ótimo primeiro filme, a Disney vai explorar um novo mundo de referências e ideias com WiFi Ralph, levando os personagens da animação para a internet. É uma premissa fascinante e que garante diversas participações especiais, que incluem personagens da Marvel e todas as icônicas princesas da Disney.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Um dos filmes mais elogiados do final do ano passado, Aranhaverso é uma carta de amor a um dos maiores heróis da Marvel, e promete entregar algo que o público nunca viu antes. O longa não traz conexão com nenhuma cronologia ou franquia, contando a história de Miles Morales enquanto diversas versões do Homem-Aranha invadem a mesma dimensão.

Como Treinar o Seu Dragão 3

A aguardada terceira parte da franquia de aventura da DreamWorks finalmente chega, com Como Treinar o Seu Dragão 3 colocando um interesse amoroso para Banguela, além de levar Soluço em uma aventura ainda mais complexa e digna dos mitos Vikings.

Uma Aventura LEGO 2

O sucesso de Chris Miller e Phil Lord no primeiro filme sobre os blocos de montar finalmente rendeu uma continuação direta, com a Warner Bros levando o apocalipse para LEGO. O novo filme coloca os personagens vivendo em um mundo similar ao de Mad Max, mas que muda quando todos são sequestrados por um invasor misterioso.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Sem mais filmes de Meu Malvado Favorito ou Minions, a Illumination aposta em seu divertido longa de cachorros falantes para iniciar uma franquia, com a continuação de Pets – A Vida Secreta dos Bichos prometendo se manter à altura do original. Nomes como Patton Oswalt e Tiffany Haddish estão entre as adições ao elenco.

Toy Story 4

Quase uma década depois, os famosos brinquedos da Pixar voltarão para uma quarta aventura, mesmo após a conclusão perfeita de Toy Story 3. Pouco se sabe sobre a trama, mas nada importa quando se tem Woody e Buzz Lightyear no pôster. O novo filme também promete mais despedidas emocionais, e traz Keanu Reeves em um papel misterioso.

A Família Addams

Após dois filmes live-action dirigidos por Barry Sonnenfeld, a Família Addams retorna aos cinemas em um filme de animação da Sony Pictures. Será divertido rever os icônicos personagens em versão animada, ainda mais com um inspirado elenco de vozes que conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Finn Wolfhard e Chloe Grace Moretz.

Um Espião Animal

Não importa o quão longe você chute, você nunca adivinharia qual a premissa absurda da animação. Aqui, Will Smith vive um super espião que é transformado em um pombo por seu assistente, dublado por Tom Holland. É o mais alto dos high concepts, e promete algo divertido, nem que seja pela dupla Smith e Holland.

Frozen 2

O sucesso de Frozen: Uma Aventura Congelante foi colossal, transformando a animação da Disney em um verdadeiro fenômeno cultural, e agora finalmente teremos a continuação. Nada sobre o filme foi revelado, mas teremos os retornos de Elsa, Anna, Olaf e novos personagens, contando com a adição de Evan Rachel Wood e Serling K. Brown.