Indicações

TODOS os filmes da Marvel, DC e Disney que serão lançados em 2019

2018 foi um ano enorme para o cinema, especialmente quando se trata de franquias e estúdios que os fãs de quadrinhos adoram.

Disney, Fox, Sony, Paramount, Marvel Studios e Warner Bros. lançaram grandes produções em 2018, mas parece que 2019 será ainda maior, portanto separamos as datas que você deve marcar no calendário.

Capitã Marvel | Ator fala sobre participação de Korath, o Perseguidor

Confira abaixo todos os filmes da Marvel, DC e Disney (incluindo Star Wars) que serão lançados em 2019.

Capitã Marvel

Captain-Marvel-Trailer-2

Estreia em: 7 de maio.

O primeiro da lista é o aguardado Capitão Marvel, que oficialmente traz Carol Danvers pela primeira vez para o universo cinematográfico da Marvel. Com Brie Larson como protagonista, os fãs estão aguardados pelo próximo capítulo da história do MCU, desta vez situado no passado.

Dumbo

dumbo poster disney

Estreia em: 28 de março.

O próximo lançamento da linha de filmes em live-action da Disney é Dumbo, com Tim Burton colocando seu toque estilizado na amada animação clássica. Se for como as últimas refilmagens da Disney, deve se sair muito bem nas bilheterias.

Shazam!

shazam movie photo

Estreia em: 4 de abril.

O primeiro filme da DC no ano é Shazam!, protagonizado por Zachary Levi. Esta será a primeira vez do personagem nos cinemas, e as primeiras reações ao que foi mostrado são bastante positivas. Shazam! promete trazer muita diversão e o humor, e a Warner Bros. certamente espera manter o ritmo do sucesso de Aquaman.

Pinguins

Disney Penguins

Estreia em: 17 de abril (somente nos EUA).

A Disney retorna para acompanhar de perto a vida do pinguim Steve e seus outros amigos pinguins em um documentário sobre amor e paternidade na Antártica. Espere muitos momentos de esquentar o coração.

Vingadores: Ultimato

Avengers-Endgame-Thor-Disney-Preview

Estreia em: 25 de abril.

O mais aguardado de 2019, Vingadores: Ultimato vai trazer uma conclusão para mais de uma década de histórias no MCU, além de lidar com as consequências diretas e os efeitos do final de Guerra Infinita. Os fãs estão ansiosos para descobrir o que está acontecendo após o estalar de dedos de Thanos e felizmente a estreia já está chegando.

Aladdin

aladdin shirt disney

Estreia em: 23 de maio.

O sucesso dos live-actions da Disney continuará com sua refilmagem de Aladdin, de Guy Ritchie. Ainda não se sabe muito sobre o filme, e o estúdio deve divulgar novos conteúdos nas próximas semanas. O grande destaque promete ser o Gênio, retratado por Will Smith.

X-Men: Fênix Negra

x-men-dark-phoenix-1136029

Estreia em: 6 de junho.

A saga Fênix Negra está no centro das atenções mais uma vez enquanto Fox dá uma segunda chance para a história icônica, desta vez com o elenco mais jovem. As esperanças são altas, mas ainda há certa apreensão em torno do projeto, que pode acabar sendo um dos últimos filmes dos X-Men que a Fox acaba fazendo graças à nova fusão com a Disney.

Toy Story 4

Toy-Story-4-Ducky-Bunny-Buzz-Lightyear-Posters-Header

Estreia em: 20 de junho.

Após o emocionante final de Toy Story 3, os brinquedos favoritos do público retornam para mais uma aventura. Maiores detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos, mas os fãs já esperam novas lágrimas.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Spider-Man Far From home

Estreia em: 4 de julho.

A próxima aventura do Homem-Aranha está chegando, com o super-herói usando muitos novos trajes. A maior adição, porém, é o Mystério, que surge como um aliado mas pode estar escondendo algo, assim como Nick Fury.

O Rei Leão

disney-lion-king-live-action-poster-released

Estreia em: 18 de julho.

Uma das refilmagens de animações mais aguardadas estreia no meio do ano. O Rei Leão, que terá Jon Favreau como diretor após o grande sucesso de Mogli: O Menino Lobo, deixou os fãs extremamente animados após o primeiro trailer.

Os Novos Mutantes

the-new-mutants-release-date-delay

Estreia em: 2 de agosto (nos EUA).

Os Novos Mutantes é definitivamente um tipo diferente de filme dos X-Men, com mais horror do que outras adaptações, mas ainda parece incluir personagens favoritos dos fãs e muito material retirado dos quadrinhos. Porém, tudo ainda parece incerto sobre o projeto, com muitos duvidando que será mesmo lançado.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

artemis-fowl-now-filming

Estreia em: 8 de agosto.

A Disney quer emplacar um novo grande sucesso com Artemis Fowl: O Mundo Secreto, história sobre um jovem gênio descendente de criminosos. Não é o bastante? Acrescente um exército de fadas e um mistério irresistível. A direção é de Kenneth Branagh.

The Kitchen

Vertigo-The-Kitchen

Estreia em: 20 de setembro (nos EUA).

Esta adaptação de quadrinhos da Vertigo apresenta um poderoso elenco de protagonistas e uma premissa intrigante, podendo ser uma grande surpresa. A história mostra três esposas que assumem o poder da máfia local quando seus maridos são pegos pelo FBI.

Coringa

Joker Movie Set Videos Clown Phone Booth Scene

Estreia em: 3 de outubro.

Ainda não há muito o que falar sobre Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. É uma história de origem, sendo descrita como algo diferente de qualquer outro filme de super-heróis. Com o talento envolvido, pode dar muito certo.

Frozen 2

Elsa-Frozen-Girlfriend-2

Estreia em: 21 de novembro.

Os fãs esperavam uma sequência de Frozen há muito tempo. Embora nenhuma descrição oficial ou sinopse tenha sido divulgada, alguns novos detalhes indicam que a história mostrará Elsa, Anna, Kristoff e Olaf se dirigindo ao interior da floresta para descobrir uma verdade antiga sobre o reino.

Star Wars: Episódio IX

star-wars-episode-9-new-photo-dan-mindel

Estreia em: 19 de dezembro.

Nenhuma descrição oficial foi lançada, mas já se sabe que este novo capítulo vai encerrar a atual trilogia iniciada por J.J. Abrams em Star Wars: O Despertar da Força. É apropriado, então, que ele esteja novamente no comando depois de Os Últimos Jedi ser feito por Rian Johnson, trazendo um final épico para a história e resoluções para mistérios que estão na cabeça dos fãs desde 2015.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.