Netflix

You | O que esperar da 2ª temporada da série da Netflix

Produzida inicialmente para o canal de TV Lifetime, a série You, estrelada por Penn Badgley, se tornou um sucesso mundial quando começou a ser exibida pela Netflix.

A história segue o sociopata Joe que busca ter um relacionamento perfeito com a jovem Beck, ainda que para isso ele tenha que manipular e matar todos aqueles que estão à sua volta.

Inspirada em uma séries de livros, You deu tão certo que a Netflix resolveu encomendar uma 2ª temporada e nós listamos o que já sabemos sobre o novo ano do programa logo abaixo:

Todos os filmes originais que a Netflix lançará em 2019

Mudança de canal

Quem assistiu You pela Netflix pode não saber que a série era exibida pelo Lifetime nos Estados Unidos. Acontece que o canal chegou a cancelar a série antes mesmo do final da sua exibição no país.

Devido a isso, a showrunner Sera Gamble resolveu levar a série para a Netflix, que deu sinal verde para uma 2ª temporada. Por ter se tornado uma série da Netflix, é esperado que ocorram modificações no ritmo dos futuros episódios, assim como na forma como eles são distribuídos. O lançamento da nova temporada é esperado para o fim de 2019.

Os personagens que retornam

Como é de se esperar, Joe vai retornar para a 2ª temporada de You, mas ele vai ser acompanhado de alguns rostos de destaque no primeiro ano. Como a temporada deixou pontas soltas em relação a personagens como Nicky e a família de Peach, é esperado que eles retornem para o novo ano. Além disso, Beck, o grande foco da vida de Joe, deve voltar para balançar ainda mais a vida do vendedor de livros.

Com o retorno desses personagens, é esperado que Nicky tente provar sua inocência no novo ano, enquanto as investigações sobre a vida de Beck e Joe ganham novos rumos.

A história vai se passar em Los Angeles

Enquanto a primeira temporada de You se passou em Nova York, a série vai continuar em uma nova cidade dos Estados Unidos: Los Angeles. É para lá que Joe vai se mudar após os ocorridos da 1ª temporada. Além disso, o novo ano deve continuar a misturar elementos de diferentes livros da série You.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.