Indicações

10 personagens da Marvel que podem aparecer em breve em filmes do MCU

Com a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel se aproximando, fãs de quadrinhos se perguntam quais heróis das HQs serão transportados para a telona. Os filmes do MCU fizeram um ótimo trabalho em personagens mais conhecidos, como o Homem de Ferro e o Hulk, e até mesmo com heróis obscuros, como os Guardiões da Galáxia.

Já sabemos que a Fase 4 será chefiada por heróis como a Capitã Marvel, o Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem-Aranha. Porém, as possibilidades do estúdio são quase infinitas, e vários novos personagens devem ser introduzidos nos futuros filmes.

Capitã Marvel pode ser “o primeiro de muitos” filmes liderados por heroínas do MCU, diz presidente

Confira abaixo 10 sugestões de personagens da Marvel que podem aparecer em breve nos filmes do MCU.

Cavaleiro da Lua

Caso apareça nas telonas, o Cavaleiro da Lua seria uma dos primeiros personagens do MCU inspirado em elementos sobrenaturais, ao contrário de científicos, como o Doutor Estranho. Basicamente, o Cavaleiro da Lua tem o mesmo relacionamento complicado com lobisomens que Blade tem com vampiros. Aparentemente, James Gunn já havia proposto uma aparição do personagem para a Marvel, antes de sua demissão. O Cavaleiro da Lua é a identidade secreta de Marc Spencer, um dos poucos heróis da Marvel de origem judaica.

Nova

O estudante americano Richard Rider foi escolhido para assumir o manto do Nova quando o último dos membros da Tropa Nova, Rhomann Day (interpretado por John C. Reilly em Guardiões da Galáxia) estava em seu leito de morte. O personagem pode aparecer no MCU mais cedo do que os fãs imaginam. Boatos já afirmam que o ator Nathan Fillion teria sido escolhido para o papel. Caso a escalação se confirme, a história de origem do personagem pode ser modificada, já que Fillion é muito velho para o papel.

Morte

Na cena pós-créditos do primeiro Vingadores, Thanos recebe um aviso: caso ele escolha enfrentar os heróis mais poderosos da terra, ele estará cortejando a Morte. O vilão sorri com a possibilidade. Nas HQs, a Morte é o interesse romântico de Thanos, mas a personagem ainda não apareceu nos filmes do MCU. Alguns fãs da Marvel desconfiam que os Irmãos Russo estão guardando a vilã para uma aparição em Vingadores: Ultimato.

Hulk Vermelho

Introduzido no primeiro filme do Hulk, o General Thunderbolt Ross pode ter um papel instrumental no MCU. Quando muitos haviam esquecido do vilão, ele reaparece em Capitão América: Guerra Civil. Caso os responsáveis pela Fase 4 optem por utilizar o personagem, os fãs podem esperar uma luta épica entre ele e o Hulk original.

Namor

A existência de Namor no MCU foi basicamente confirmada com a exibição de Atlantis em um computador da SHIELD em Homem de Ferro 2. O sucesso fenomenal de Aquaman, da DC, deve influenciar a Marvel a produzir um filme de aventuras subaquáticas. Os oceanos são uma das poucas partes do Universo que ainda não foi explorada pelo MCU, e a introdução de Namor seria uma boa pedida.

Cavaleiro Negro

Com a introdução de uma cidade subatômica dentro do Reino Quântico, em Homem-Aranha e a Vespa, a aparição do Cavaleiro Negro parece iminente. Houveram algumas encarnações do personagem, mas caso ele realmente seja usado no MCU, provavelmente deve ser a versão de Dane Whitman, um membro antigo dos Vingadores. Com seu visual medieval, o herói seria uma ótima introdução para o mundo moderno da Marvel.

Homem-Hídrico

O trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa confirmou a aparição do personagem no futuro do MCU. Talvez o grande corpo de água seja apenas uma ilusão de Mysterio, mas caso realmente seja o personagem, seria uma adição interessante ao rol de poderosos da Marvel. Nas HQs, o vilão surge quando o Homem-Aranha causa um acidente marítimo em uma luta com Namor.

Garota Esquilo

Com a agilidade e a cauda de um esquilo, a Garota Esquilo é uma das personagens mais engraçadas das HQs. No entanto, os poderes da heroína não são brincadeira. Ela conseguiu conquistar Galactus e derrotar Thanos nas HQs usando apenas seu poder de simpatia e comunicação. A personagem pode ser uma grande adição aos Vingadores em Ultimato.

Wolverine

Por mais absurda que pareça, existe uma teoria que afirma que o Wolverine vai aparecer em uma cena pós-créditos de Vingadores: Ultimato. A utilização ousada do personagem pode ser a chave a transição das propriedades da Fox para a Disney, prenunciando a aparição dos X-Men no MCU. O difícil é arrumar um substituo à altura de Hugh Jackman.

Adam Warlock

Em uma das muitas cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2, a vilão Ayesha fala sobre um assustador ser artificial que seria capaz de massacrar os Guardiões. Fãs das HQs reconheceram o personagem como o icônico Adam Warlock. Além da Capitã Marvel, ele é um dos poucos personagem que pode fazer frente a Thanos. Nas HQs, o personagem se isola no Mundo da Alma, onde Thanos parece estar no momento. Mais uma razão para sua introdução no MCU.

Capitã Marvel | Brie Larson quer Ms. Marvel em possível sequência

Os próximos filmes do MCU são Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Os longas chegam aos cinemas brasileiros, respectivamente em 7 de março, 25 de abril e 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.