Com a antecipação para Vingadores: Ultimato, o filme mais importante e definitivo da Marvel Studios até o momento, preparamos um especial para separar algumas peças de tabuleiro antes da antecipada estreia do longa-metragem dos Maiores Heróis da Terra.

Ainda que metade deles e de todo o universo tenha sido aniquilada por Thanos ao final de Vingadores: Guerra Infinita, ainda temos alguns heróis importantes para reverter a situação, e até mesmo retornar de um destino trágico.

Na segunda parte de Estrada para Vingadores: Ultimato, vamos analisar tudo o que sabemos sobre a participação do Capitão América de Chris Evans no filme.


Confira abaixo.

Líder dos Vingadores

O primeiro teaser trailer de Vingadores: Ultimato mostra Steve Rogers assumindo a liderança do grupo, especialmente por Tony Stark não estar presente na Terra. Sem barba e um pouco melancólico, vemos o lado mais determinado e focado de Rogers, que lida com a derrota pelas mãos de Thanos e o peso de incontáveis vidas humanas que se foram durante a tragédia.

Capitão terá dois novos uniformes no filme

Foragido durante os eventos de Guerra Infinita, o Capitão terá um merecido aprimoramento de seu traje em Ultimato. O primeiro trailer mostra o herói usando um uniforme similar àquele que usou em O Soldado Invernal, de cor mais escura e apenas uma estrela no peito. Além dessa retomada dos tempos da SHIELD, o Capitão também terá um traje especial para a viagem no Reino Quântico, que possibilita um retorno ao passado – onde também teremos seu visual clássico visto no primeiro Vingadores.

Peggy Carter pode aparecer na viagem no tempo

A amada de Steve Rogers apareceu de relance no primeiro teaser do filme, na foto que o herói carrega em seu antigo relógio de bolso. Há rumores de que a participação de Peggy Carter seja um pouco maior, com uma teoria forte sugerindo que Steve Rogers fique no passado para viver com seu amor ao final do filme, especialmente pela trama do filme sugerindo viagem no tempo. Seria uma despedida digna.

Steve Rogers e Tony Stark vão fazer as pazes

Os irmãos Russo falaram algumas vezes que um dos grandes centros emocionais de Vingadores: Ultimato está na relação entre Tony Stark e Steve Rogers, o Capitão América. Os dois não se encontram desde a briga quase mortal em Guerra Civil, que terminou com Rogers levando a melhor; mas depositando sua confiança em Stark ao lhe entregar o celular para contato direto. Os dois se unirão novamente no filme, e podemos esperar uma grande catarse entre os Stark e Rogers.

Ultimato é a despedida de Chris Evans do papel

Por falar em despedida, o próprio Chris Evans quebrou o Twitter quando anunciou que havia gravado sua última cena como Capitão América para Vingadores: Ultimato, confirmando que é seu último filme no papel de Steve Rogers nos cinemas. Será que veremos o Sentinela da Liberdade fazendo o sacrifício definitivo e dando sua vida para salvar os Vingadores? Tudo pode acontecer.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Gavião Arqueiro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Pantera Negra

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Doutor Estranho

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Hulk

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Homem de Ferro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Thor

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.