Indicações

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Homem-Formiga

Com a antecipação para Vingadores: Ultimato, o filme mais importante e definitivo da Marvel Studios até o momento, preparamos um especial para separar algumas peças de tabuleiro antes da antecipada estreia do longa-metragem dos Maiores Heróis da Terra.

Ainda que metade deles e de todo o universo tenha sido aniquilada por Thanos ao final de Vingadores: Guerra Infinita, ainda temos alguns heróis importantes para reverter a situação, e até mesmo retornar de um destino trágico.

Na segunda parte de Estrada para Vingadores: Ultimato, vamos analisar tudo o que sabemos sobre a participação do Homem-Formiga de Paul Rudd no filme.

Confira abaixo.

Homem-Formiga vai se juntar aos Vingadores

Como o mundo dá voltas. Nos quadrinhos, o Homem-Formiga é um dos membros fundadores dos Vingadores, mas demorou 4 filmes da equipe para que o herói finalmente se junte à equipe, tendo apenas ajudado o Capitão América na ilegalidade durante os eventos de Guerra Civil. Como vimos no teaser de Ultimato, Scott se junta aos membros remanescentes do grupo, e deve ser de grande ajuda.

Scott escapou do Reino Quântico

Na última vez que vimos Scott Lang, ele se metia em uma enrascada durante a cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, ficando preso no Reino Quântico enquanto Hope, Hank e Janet eram desintegrados pelo estalo letal de Thanos em Guerra Infinita. Como vemos Scott aparecendo na porta dos Vingadores no trailer de Ultimato, podemos inferir que o herói vai encontrar alguma forma de escapar daquela dimensão, que será de grande importância para a trama do filme.

O Homem-Formiga pode ser a chave para a viagem no tempo

Ainda sobre o Reino Quântico, em um diálogo de Homem-Formiga e a Vespa, Hope Van Dyne diz que o local tem vórtices temporais, sugerindo que viagem no tempo através dessa dimensão é possível. Scott é um dos únicos personagens – e o único vivo – que passou pelo Reino Quântico, carregando maior conhecimento do local, então deve servir como o “guia” dos Vingadores durante a viagem pelo local, que já foi confirmada com o vazamento de artes conceituais e material promocional.

Veremos uma versão mais velha de Cassie Lang

Fãs de quadrinhos sabem que Cassie Lang, filha de Scott, cresce para se tornar Estatura, uma das heroínas dos Novos Vingadores. Não assumindo que veremos seu alter-ego super-heroico aqui, mas já foi confirmado que Vingadores: Ultimato mostrará uma versão mais velha de Cassie, com Emma Fuhrmann substituindo Abby Ryder Fortson, e apresentando uma diferença de idade de 7 anos. Ou teremos um salto temporal ao longo dos eventos do filme, ou veremos essa versão de Cassie durante uma suposta viagem no tempo.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Gavião Arqueiro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Pantera Negra

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Doutor Estranho

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Hulk

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Homem de Ferro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Capitão América

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Thor

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.