Indicações

Patrulha do Destino | As comparações entre os personagens da série e dos quadrinhos

Patrulha do Destino, nova série do DC Universe inspirada em um grupo de heróis da DC Comics, acabou de estrear nos Estados Unidos e revelou diversas mudanças em relação aos famosos personagens dos quadrinhos.

Com base nisso, resolvemos comparar como cada um dos personagens foi adaptado para as telas da TV e como eles são diferentes e similares em relação a suas versões originais.

Patrulha do Destino | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

O Chefe

Niles Caulder é um brilhante é um médico que dedicou sua vida a tratar casos pouco comuns. Ele surgiu nos quadrinhos como uma figura compassiva que ajuda os outros, e foi apresentado assim na série.

Entretanto, nos quadrinhos ele também se torna um vilão, então talvez o mesmo ocorra no programa. Quem interpreta o personagem é o ator Timothy Dalton.

Mulher-Elástica

Rita Farr foi uma famosa atriz da era de ouro do cinema. Após uma viagem que a fez entrar em contato com um estranho líquido, ela mudou de forma, e embora consiga manter sua aparência comum, ela algumas vezes assume a aparência de uma bolha monstruosa.

Nos quadrinhos, Rita é bem diferente. Ela muda de tamanho, não de forma, e não consegue controlar quando ficará mais alta ou mais baixa. April Bowlby, de Two and a Half Men, interpreta a personagem.

Homem-Robô

O Homem-Robô tem uma origem praticamente idêntica à dos quadrinhos: ele era um famoso motorista de corridas que acabou se acidentando e teve seu corpo destruído. Seu cérebro, porém, foi mantido, e após ser colocado em um corpo artificial, deu origem a esse estranho herói.

O ator Brendan Fraser, conhecido pelos filmes da série A Múmia, é quem interpreta o personagem no seriado.

Homem-Negativo

Larry Trainor foi um piloto de teste que entrou em contato com uma nuvem radioativa que alterou totalmente seu corpo, fazendo com que ele se tornasse uma espécie de “espírito radioativo”.

A maior alteração que a série fez no personagem foi ter lhe dado uma família e o ter tornado um homem gay que tinha um caso junto de um amante piloto. Matt Bomer, protagonista da série White Collar, é quem vive o personagem.

Crazy Jane

Assim como nos quadrinhos, Jane possui cerca de 64 personalidades diferentes, algumas mais violentas que outras. Justamente por essa diversidade de personalidade, a DC escolheu a atriz Diane Guerrero, que interpretou personagens diferentes em séries como Orange is the New Black, Superior Donuts e Jane the Virgin.

Ciborgue

Como nos quadrinhos, Victor Stone teve o corpo destruído em um acidente, mas seu pai, um famoso cientista, o reconstruiu com a ajuda da mais avançada tecnologia.

A maior diferença talvez seja o fato do personagem estar na Patrulha do Destino e não nos Jovens Titãs, equipe que a qual ele costuma fazer parte. Jovian Wade, da série Doctor Who, é quem vive o herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.