Indicações

Supernatural | Os 5 melhores e os 5 piores casais da série

Ao longo das temporadas de Supernatural, Sam e Dean, além dos outros personagens da série, já tiveram diversas relações românticas.

Justamente por isso, nós resolvemos analisar essas relações e elencar quais foram os 5 melhores casais de Supernatural até agora – e quais foram os 5 piores também.

Supernatural | As estranhas regras que Dean e Sam precisam seguir durante a série

Dean e Anna

Começamos a lista dos melhores casais com Dean e Anna. Anna teve uma conexão muito forte com Dean desde o início e ele a ajudou quando ela começou a escutar os anjos. Entretanto, a relação nunca foi concluída de fato. Culpa da vida complicada do caçador.

Cesar e Jesse

Supernatural nunca teve grandes personagens LGBTQ+. Por isso mesmo, ver um casal homossexual como o formado por Cesar e Jesse, com tanta química e bem trabalhado, é algo bom para os fãs da série.

Sam e Jess

Quando Sam estava na faculdade, ele conheceu Jess e os dois tiveram um maravilhoso romance. O caçador podia ter construído uma vida com Jess, mas ela acabou sendo morta pelo demônio dos olhos amarelos.

John e Mary

A relação entre os pais dos irmãos Winchester foi mostrada brevemente em um episódio, mas foi realmente bonita de se ver. Eles viviam uma vida tranquila, e eram tão importantes um para o outro que a morte de Mary marcou John para sempre.

Sam e Amelia

Quando Sam resolveu se aposentar da vida de caçador na 7ª temporada, ele conhece Amelia e teve o que sempre sonhou: uma vida normal. Infelizmente, o ex-marido de Amelia (que ela achava estar morto) voltou e Sam resolveu acabar com a relação para o bem dos dois.

Sam e Becky

Para começar a lista dos piores, nada melhor do que o pior casal da série: Sam e Becky. A jovem Becky foi estrela de um dos piores arcos da série, em um episódio em que ela enfeitiça Sam para que ele se apaixone por ela e até mesmo case com ela.

Daphne e Castiel

O anjo Castiel não teve uma relação muito boa com Daphne. Na verdade, eles se uniram quando o anjo perdeu sua memória, mas logo ele lembrou de seu passado e abandonou Daphne para sempre.

Dean e Lisa

Dean e Lisa poderiam ter sido um ótimo casal. O problema é que Dean nunca se acostumou com a vida comum que Lisa levava. Por isso, ele decidiu apagar as memórias que Lisa teve com ele no fim da relação.

Sam e Ruby

Muitos fãs amavam o relacionamento de Sam e Ruby, mas a verdade é que ela só estava usando o jovem Winchester o tempo todo. Felizmente, Sam percebeu isso e acabou de vez com a demônio.

Arthur e Mary

Arthur nunca foi um personagem muito legal, podemos dizer assim. Ele nunca teve sentimentos reais por Mary e apenas a usou, enquanto ela até mesmo abandonou os filhos para ficar ao lado dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.