Indicações

10 coisas que precisam acontecer na última temporada de Supernatural

A última temporada de Supernatural está chegando. Após 14 anos no ar, a série deverá ser finalizada em sua 15ª temporada, dando uma conclusão à história dos irmãos Winchester.

Entretanto, antes de isso acontecer, há algumas questões que o programa precisa resolver. Decidimos elencar 10 coisas que a última temporada do programa precisa mostrar antes de seu final conclusivo:

A derrota do Sombra

O Sombra pode ser o principal vilão da 15ª temporada. Ele estaria focado em prender Castiel para sempre no Vazio, por isso, o nosso anjo favorito deve enfrentar essa força poderosa e vencê-la se quiser ser feliz.

Crownley de volta ao programa

Crowley está entre os vilões favoritos dos fãs de Supernatural, entretanto, ele teve seu hospedeiro destruído algumas temporadas atrás. Isso não deve impedir os roteiristas de trazerem Crownley de volta, caso eles queiram.

O que aconteceu com o Bobby real

O Bobby atual do programa é apenas uma versão alternativa do Bobby real, que não aparece na série desde a 5ª temporada. Sabemos que ele está no Paraíso, mas não se sabe seu estado atual. É bom a série mostrar o que está acontecendo de fato com ele.

A volta de Adam

Supernatural chegou a apresentar ao público Adam Winchester, o meio-irmão de Dean e Sam. Entretanto, Adam acabou ficando preso no inferno e sua história parou por aí. O fato do irmão nunca mais ser citado é estranho, e seria interessante ver seu retorno.

O retorno de Chuck e Amara

Na 11ª temporada, fomos apresentados a Deus e à Escuridão, nas formas dos personagem Chucky e Amara. A curiosa dupla acabou formando um interessante casal, mas desapareceu da série. Com o final do programa, o retorno de Deus e sua companheira é esperado, pois seria uma forma de encerrar de vez a briga com os seres celestiais.

Uma visita a John no Paraíso

Dean e Sam precisam visitar John Winchester na última temporada. O relacionamento do pai e seus filhos é muito importante para a série, por isso, ver essa visita seria algo emocionante.

Uma reunião entre todos os personagens principais

Seria interessante um episódio na última temporada que mostrasse uma reunião entre os principais personagens do programa. Com isso, queremos dizer que, além de Dean, Sam e Castiel, personagens como Bobby, John, Jo e Mary deveriam se unir em algum embate contra força malignas.

As Wayward Sisters

O CW planejava um spin-off para Supernatural chamado Wayward Sisters, mas a série acabou sendo cancelada antes de estrear. Entretanto, as personagens que seriam as protagonistas apareceram no programa original, de modo que elas poderiam voltar para terem parte de suas histórias concluídas.

Mais crossovers

Um dos melhore episódios da série é o crossover com Scooby-Doo, então por que não repetir o sucesso? Além de um encontro com a turma do Scooby, a série poderia ter um crossover com outros programas do CW, como Arrow, que também está prestes a terminar.

O reencontro de Dean e Jacob

Jacob é um garoto que apareceu na 7ª temporada e jurou matar Dean, após o caçador matar a mãe monstro do jovem. Agora, cerca de 8 anos depois, seria interessante ver o retorno de Jacob em busca de sua vingança contra o Winchester.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.