Indicações

7 previsões para o final da 9ª temporada de The Walking Dead

A 9ª temporada de The Walking Dead trouxe diversas reviravoltas para a série, desde a saída de Rick, até a apresentação dos Sussurradores.

Agora, o atual ano se encaminha para o seu final, e graças a isso, resolvemos elencar 7 coisas que acreditamos que vão acontecer no último episódio da 9ª temporada da série. Confira:

Uma referência a Rick

Não espere pelo retorno de Rick Grimes à série, pelo menos não agora. Entretanto, isso não significa que uma referência ao antigo protagonista não possa acontecer. Muitos fãs esperam que Daryl ou Carol tomem consciência da localização de Rick ou que algum personagem cite onde ele está.

Maggie pode voltar

Além de Rick, outra personagem que queremos ver referenciada no final da temporada é Maggie. Embora isso deva acontecer apenas com a citação de algum personagem, é possível que a própria Meggie apareça, após descobrir as tragédias que andam ocorrendo em Hilltop.

Uma guerra começará

Nos quadrinhos, a aparição dos Sussurradores faz com que uma guerra entre os sobreviventes e o grupo de vilões se inicie. Muito provavelmente veremos isso acontecer no final da atual temporada, com uma 10ª temporada possivelmente se focando em desenvolver mais detalhes desse embate.

Um líder para Hilltop

Com a morte de Tara e Enid, a comunidade de Hilltop ficou sem seus líderes. Entretanto, esperamos que um novo líder surja ainda essa temporada e ele pode ser ninguém menos que Daryl, que tem se tornado cada vez mais uma figura de autoridade para os integrantes da comunidade.

Guerra de reis

O rei Ezequiel e a rainha Carol têm todos os motivos do mundo para quererem enfrentar os Sussurradores após a morte de Henry. Por isso, os novos vilões devem tomar cuidado, pois quando os reis vão para a guerra, eles não vão para perder.

Negan livre?

Negan e Lucille

Negan parece arrependido de seus atos nas temporadas anteriores. Desse modo, esperamos que os sobreviventes deem ao ex-vilão mais liberdade para ele se tornar um aliado deles na guerra contra os Sussurradores.


O inverno está chegando

The Walking Dead não é Game of Thrones, mas o inverno está chegando na série. O final da 9ª temporada deve se focar em um arco dos quadrinhos que se passa no inverno e com isso, os cenários do programa vão mudar e ficarão ainda mais perigosos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.