Indicações

Capitã Marvel | 10 maneiras que o filme prepara fãs do MCU para Vingadores: Ultimato

Capitã Marvel chegou aos cinemas trazendo revelações sobre o passado do universo cinematográfico da Marvel e sobre aquela que é a maior heroína do estúdio até o momento.

Por se tratar do último longa antes de Vingadores: Ultimato, o filme também aborda algumas questões que provavelmente serão desenvolvidas no longa da super-equipe. Resolvemos listar 10 formas que Capitã Marvel encontrou para preparar os fãs para Ultimato:

Capitã Marvel | Todas as mudanças que o filme faz no MCU

Novos vilões podem surgir


O final de Capitã Marvel mostrou a heroína enfrentando as tropas de Ronan, um dos generais Kree. Ele chega a dizer que vai retornar à Terra atrás da personagem. Obviamente Ronan não deve voltar, uma vez que morreu, mas é possível que forças Kree surjam em Ultimato atrás da Capitã.


A sequência dos eventos não era o que esperávamos


Muitos fãs esperavam que a Capitã aparecesse em Ultimato somente no final do longa. Entretanto, a cena pós-créditos de Capitã Marvel mostrou a heroína encontrando a equipe de heróis bem antes do que todos imaginavam.


A Capitã estará no filme desde o começo 


Justamente por já ter sido apresentada ao lado dos Vingadores, a Capitã agora deve fazer parte do elenco do filme desde seu início. Trechos do novo trailer do filme até mostram que ela pode ser amiga de Thor. 

A conexão com a Joia do Espaço


Os eventos de Capitã Marvel revelam que a heroína conseguiu seu poder graças a um acidente com um composto produzido pelo Tesseract, a Joia do Espaço. Isso explica o porquê da personagem ser tão forte.


A Capitã é provavelmente a mais poderosa dos Vingadores


Graças à conexão com uma joia do infinito, Carol Danvers ganhou super-força, a capacidade de voar e de soltar rajadas pelos pulsos. Isso a torna uma personagem mais forte até mesmo que o Thor, se tornando a mais poderosa dos Vingadores.


Os Vingadores ainda estão perdidos


A cena pós-créditos mostra que os Vingadores ainda estão tentando compreender como Thanos conseguiu destruir metade do universo. Eles também querem encaixar cada peça desse quebra-cabeça deixado pelas pessoas que se foram após o ataque do titã.


Heróis e vilões precisam ser balanceados


Como a Capitã Marvel é muito poderosa, os poderes entre heróis e vilões precisarão ser balanceados. Thanos não tem mais a Manopla do Infinito, desse modo, é esperado que ele recrute ao menos um grupo de aliados eficientes na luta contra os Vingadores.


Podemos ter mais aliens


Capitã Marvel desenvolveu mais detalhes dos Kree e ainda apresentou os Skrulls do universo cinematográfico da Marvel. Isso pode indicar que teremos ainda mais alienígenas no futuro da Marvel, e alguns novos podem aparecer em Ultimato.


Ela pode facilmente resgatar Tony


O resgate de Tony Stark no espaço pode acontecer de uma forma diferente da qual os fãs imaginavam. Ao invés de Pepper Potts assumir o nome de Resgate e ir até o espaço atrás de Tony, a própria Capitã Marvel pode fazer isso – e solucionar um dos problemas dos heróis.


Os heróis podem partir para a ação


Com a introdução da Capitã no time, os heróis não precisam esperar muito para ir atrás de Thanos. Além disso, a Capitã possui um vasto conhecimento tecnológico e pode ser a chave para uma possível viagem no tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.