Indicações

Capitã Marvel 2 | O que esperar do filme

Capitã Marvel acaba de chegar aos cinemas e já é uma verdadeiro sucesso. A história da origem de Carol Danvers é apenas o começo de uma nova era da Marvel, que vai apostar cada vez mais em super-heroínas.

Por isso, é fácil prever que em breve teremos um Capitã Marvel 2 nos cinemas, mas sobre o que será a história desse filme? Resolvemos elencar o que sabemos logo abaixo:

Capitã Marvel possui conexão com Homem de Ferro 2

Em que época o filme se passará?

Capitã Marvel se passa nos anos 90, mas uma continuação poderia também se passar no passado? Sabemos que a heroína vai voltar em Vingadores: Ultimato, que se passa nos dias atuais. Por isso, é provável que a nova aventura mostre Carol conhecendo mais do nosso mundo contemporâneo, enquanto enfrenta novos inimigos.

Sobre o que será a história?

No final de Capitã Marvel, a heroína acaba assustando um exército de Krees que juram vingança contra ela. Por isso, é possível deduzir que uma continuação seguirá a heroína enfrentando essa poderosa raça, ao mesmo tempo em que ela protege a Terra (e talvez até mesmo os Skrulls que vimos no primeiro filme).

A Espectro pode aparecer no filme

Durante os eventos de Capitã Marvel, conhecemos uma jovem Monica Rambeau que é filha de melhor amiga da heroína. Nos quadrinhos, a personagem é conhecida por ter se tornado a heroína Espectro (que já assumiu o nome de Capitã Marvel algumas vezes).

Será interessante ver ser a Marvel pretende abordar os super-poderes de Monica nos cinemas e torná-la a nova heroína desse universo cinematográfico. Talvez ela até ganhe um filme próprio.

Capitã Marvel 2 não será lançado até 2022

A Marvel ainda não divulgou seu calendário oficial para depois de 2019, mas possui alguns projetos em desenvolvimento. Justamente por isso, pode-se presumir que um segundo filme da heroína só chegue aos cinemas depois de 2022, quando longas como Viúva Negra e Doutor Estranho 2 já tiverem estreado.

O filme ainda não foi confirmado

É bom deixar claro que Capitã Marvel 2 ainda não foi confirmado oficialmente pelo estúdio. Entretanto, com o longa da heroína fazendo cerca de US$ 445 milhões só no seu primeiro fim de semana, é fácil supor que a Marvel vai voltar a investir em uma história dela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.