Indicações

Game of Thrones, The Big Bang Theory e mais séries que vão acabar em 2019

A lista de cancelamentos de séries queridas pelo público continua crescendo. Supernatural é a mais recente “vítima” e se junta a outros seriados populares como Game of Thrones, The Big Bang Theory, Homeland e Mr. Robot.

The Big Bang Theory cancelada: Veja outras séries que já passaram da data de validade

Para você já se preparar para a despedida, preparamos uma lista com todas as séries que vão acabar ainda este ano. Pegue um lencinho e confira a seguir:

Game of Thrones

Os fãs farão sua última viagem a Westeros no próximo ano. A série terá uma oitava e derradeira temporada com seis episódios, que prometem ser épicos.

10 novas séries de fantasia que podem ser a próxima Game of Thrones

Homeland

O showrunner Alex Gansa vai deixar a série, que também terá uma oitava e última temporada.

Desventuras em Série

A série da Netflix desde o início foi planejada para ter três temporadas. E em recente entrevista Neil Patrick Harris, que produz a série e interpreta o Conde Olaf, confirmou o fim da atração em seu terceiro ano. Ao contrário dos fãs, os gêmeos Baudelaire respiram aliviados.

Desventuras em Série | Crítica – 3ª Temporada

Gotham

Em 2019, a Fox concluirá a série de origem do Batman com a quinta temporada. Menor que as anteriores, a temporada final contará com apenas 13 episódios, mas que “vão encerrar com chave de ouro esta história unica” de Bruce Wayne, segundo o presidente do canal.

Gotham | Episódio final ganha data de exibição

Gotham | Batman é destaque em pôster da temporada final

The Big Bang Theory

A emissora CBS chocou todo mundo com o anúncio do fim de uma das séries mais populares da atualidade. A comédia sobre um grupo de nerds chegará ao fim em 2019 com o final da 12ª temporada (veja a data). O principal motivo foi a recusa de Jim Parsons em continuar na pele de Sheldon, mesmo com uma oferta generosa do canal.

10 coisas que precisam acontecer na última temporada da série

Transparent

Após o escândalo envolvendo o protagonista Jeffrey Tambor, acusado de má conduta sexual, a premiada série do Amazon foi cancelada. Mas ainda terá uma quinta e última temporada – sem Tambor.

Broad City

Uma das comédias mais divertidas da atualidade, também será encerrada após a quinta temporada, que estreou nos EUA no início de 2019. As protagonistas Ilana Glazer e Abbi Jacobson se envolveram em novos projetos e estão prontas para dizer adeus a suas personagens.

Unbreakable Kimmy Schmidt

A Netflix anunciou que a quarta temporada foi a última da série criada por Tina Fey. A segunda metade desta temporada, com os episódios finais, já está disponível no serviço de streaming. Se servir de consolo, há planos de um filme para encerrar a trajetória de Kimmy.

Jane the Virgin

A estrela e produtora executiva da série, Gina Rodriguez, já vinha indicando seu fim desde o início de 2018, e em maio do ano passado o canal The CW enfim decretou que a quinta temporada será a última da atração – que encerrou seu quarto ano com um baita gancho. Sorte dos fãs que a telenovela de Jane não vai parar por aí: tem uma série derivada a caminho.

Veep

A HBO havia anunciado em 2017 que a série vencedora de Emmys terminaria na sétima temporada, que acabou sendo adiada para sua protagonista Julia Louis-Dreyfus concluir seu tratamento contra um câncer de mama. Ano que vem, portanto, não tem choro nem vela: 2019 é o ano de despedida da comédia.

Killjoys

O canal Syfy renovou a série para mais duas temporadas apenas: a quarta, que foi concluída no final de 2018 nos EUA, e a quinta, que irá ao ar em 2019.

Crazy Ex-Girlfriend

Estrela e criadora da série, Rachel Bloom sempre planejou contar a história da vingativa Rebecca Bunch em quatro temporadas. E ela terá essa chance, de encerrar sua atração em seus próprios termos, já que está em exibição nos EUA a quarta e última temporada.

iZombie

Outra série da CW se despedirá dos fãs este ano. Quando a comédia estava no limbo (com futuro indeciso), o cocriador Rob Thomas afirmou que precisava de pelo menos mais uma temporada para “chegar ao fim da história”, o que acabou obrigando o canal americano a dar uma quinta e última temporada para a série de zumbis.

The Affair

Os fãs já sofreram com a morte recente de um dos protagonistas, e ainda terão que superar o fim da série decretado pelo Showtime, que renovou o drama para uma quinta e derradeira temporada.

Shadowhunters

A grande campanha organizada pelos fãs a fim de reverter o cancelamento da série de nada adiantou, pois o canal Freeform e a Netflix continuam firmes e fortes na decisão de encerrar o drama supernatural com uma terceira temporada de 12 episódios.

Final de Shadowhunters terá mais de 2 horas

Mr. Robot

Mr. Robot

A quarta temporada será a última da série, e os episódisos finais já estão sendo rodados neste momento em Nova York.

Anunciada em dezembro de 2017, a quarta temporada originalmente contaria com apenas oito episódios. Mas, de acordo com fontes do Hollywood Reporter, o canal USA Network mudou sua decisão e encomendou 12 episódios para essa última temporada.

Orange is the New Black

Após House of Cards, Netflix anunciou o fim de outra de suas mais populares séries, que será encerrada em 2019 após 7 temporadas. No anúncio do cancelamento, o serviço de streaming prometeu no entanto que a temporada final “será a melhor de todas”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.