Netflix

Stranger Things | Os 22 melhores momentos e detalhes do primeiro trailer

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (20) o primeiro trailer completo da terceira temporada de Stranger Things, famosa série do streaming.

Olhando para prestar mais atenção, separamos aqui os 22 melhores momentos e detalhes eu possam ter passado despercebidos no vídeo.

Confira abaixo.

Festa surpresa para Dustin

O trailer começa centrado em Dustin, que retorna para casa após o que parece ser um período em acampamento. Ele repara que seus brinquedos (incluindo um R2-D2) misteriosamente começam a andar sozinhos para a sala. Eis que percebemos ser uma brincadeira de Eleven e seus amigos, que o surpreendem na sala.

Hawkins no verão

Diferentemente das duas primeiras temporadas, o novo ano de Stranger Things será ambientado no período das férias de verão, trazendo uma Hawkins mais ensolarada e com mais liberdade. Vemos nosso grupo protagonista experimentando uma nova invenção: um rádio aéreo.

The Hawkins Post

Vemos uma tomada da fachada do jornal The Hawkins Post, que deverá ter mais destaque na série ao trazer um núcleo de personagens jornalistas. Como vemos Nancy e Jonathan na tomada seguinte, e usando roupas sociais, podemos assumir que o casal tentará uma vaga no jornal da cidade.

Billy, o salva-vidas

Aproveitando o verão, Billy (meio-irmão de Max) é visto caminhando sem camisa pela piscina de um clube, trabalhando como salva-vidas.

Os jantares de Hopper e Joyce

Vemos o retorno do policial Jim Hopper e de Joyce em tomadas separadas, onde ele parece estar em um encontro romântico, e ela jantando sozinha em casa. Uma boa sacada da montagem do trailer, que parece sugerir um envolvimento maior entre os dois nessa temporada.

Eleven e Max

Em uma tomada rápida, vemos Maxine dançando e cantando no quarto, enquanto Eleven folheia algumas revistas. As duas provavelmente se tornarão mais amigas nessa temporada.

Solidão de Dustin

Enquanto uma narração afirma que “eles não são mais crianças”, vemos Lucas correndo de mãos dadas com Max. Como Mike e Eleven também são namorados, Dustin e Will acabam mais solitários, especialmente Dustin, reforçado nessa tomada.

Saudades de Will

A narração continua, prometendo que os personagens irão amadurecer e, consequentemente, seguir caminhos distintos nessa temporada. Vemos Will olhando para fotos antigas do grupo, usando trajes dos Caça-Fantasmas na temporada passada, e se emocionando.

Steven, o nerd

Vemos Steven em seu novo emprego no Ahoy, uma sorveteira no shopping center de Hawkins. Ele e Dustin brincam de sabres de luz, mostrando que a amizade dos dois se fortalecerá na nova temporada.

Prefeito Kline

Hawkins também deve ganhar um clima político na nova temporada, com algumas tomadas do trailer trazendo a campanha de reeleição do prefeito Kline. Vemos um anúncio acima da fachada de uma feira de diversões, onde uma grande cena de ação deve ocorrer.

Novos vilões

Vemos um sujeito misterioso apontando uma arma enquanto sai de uma sala de espelhos, dentro da feira de diversões onde os personagens se encontram.

As visões de Eleven

Vemos Eleven em uma praia sombria, e cujas nuvens se escurecem para dar espaço a trovões. Em sequência, ela parece ficar presa no Mundo Invertido novamente. Pode também ser a manifestação de um novo poder de Eleven, com muitas teorias apontando para viagem no tempo nesta temporada.

Billy infectado

Em uma tomada rápida, vemos Billy agonizando no chuveiro. Ao olhar para seu braço, vemos uma infecção grotesca crescendo de seu braço, indicando que a criatura desta temporada deve ter conexão com o personagem; ou talvez ele tenha sido atacado.

Eleven toma a liderança 

Vemos o grupo protagonista correndo por uma locação azulada por diversas cenas, mas com uma diferença: agora é Eleven quem assume a liderança, sempre tomada por Mike nas temporadas anteriores.

Raios e máscaras de gás

Talvez a tomada mais enigmática do trailer: vemos o que parece ser algum experimento que dá errado, provocando uma explosão de raios. Ao redor, temos alguns cientistas usando máscaras de gás similares às de soldados da Primeira Guerra Mundial. Mais experimentos com o Mundo Invertido?

A irmã de Lucas

Em uma tomada muito rápida, vemos Erica Sinclair, a irmã de Lucas, rastejando dentro de um duto de ar com equipamentos de iluminação. Os produtores da série confirmaram que a personagem de Priah Ferguson terá mais participação na nova temporada.

A gangue reunida

Em uma bela tomada de grupo, vemos os personagens principais reunidos na praça de alimentação do shopping, que parece parcialmente destruído. Minha aposta? O shopping de Hawkins deve ter uma importante relação com os experimentos do Mundo Invertido nessa temporada. Os Irmãos Duffer não perderiam a oportunidade de referenciar Madrugada dos Mortos.

“Feliz 4 de Julho!’

O prefeito Kline deseja um feliz 4 de Julho em uma das tomadas finais, celebrando o Dia de Independência dos EUA.

Eleven e Max em um videoclipe?

Em mais uma das tomadas-relâmpago, vemos Eleven e Max bem glamourosas em uma parede com manchas de tinta colorida. A era do videoclipe chegou?

Steven é atacado

Alguém está enfiando uma seringa no pescoço de Steven, e a situação não parece nada boa…

Mike e Eleven

Seguindo o que aconteceu na segunda temporada, Mike e Eleven se beijam em uma tomada rápida, talvez indicando o namoro dos dois na nova temporada.

O novo monstro

O que seria de Stranger Things sem um grande monstro CGI? Uma das tomadas finais do trailer revela aquele que deve ser grande monstro da temporada. Belo visual.

Stranger Things | Fãs vibram com o trailer da 3ª temporada, veja as reações!

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=L-BEq4ZzfhE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.