Indicações

Supernatural | Os episódios mais assustadores das primeiras temporadas

Houve uma época em que Supernatural era uma série mais episódica, com Sam e Dean enfrentando monstros que iam muito além dos demônios que vemos hoje.

Isso ocorreu nas primeiras temporadas, quando episódios incrivelmente assustadores fizeram parte do programa. Resolvemos elencar os mais assustadores a seguir:

Supernatural | Todas as vezes que Sam e Dean morreram na série

Bloody Mary

Um dos melhores episódios da série, ele aborda a famosa lenda urbana de Bloody Mary, que surge nos espelhos das pessoas que dizem seu nome três vezes. É assustador, pois Bloody Mary ameaça a vida de Sam e Dean em uma das cenas mais arrepiantes do programa.

Everybody Loves a Clown

Quem tem medo de palhaço provavelmente não gostou muito desse episódio. Nele, um palhaço faz amizade com várias crianças de uma cidade, apenas para entrar em suas casas e matar seus pais.

No Exit

Esse episódio aborda a ideia de uma pessoa ser enterrada viva. Durante o episódio, Jo, uma amiga dos Winchester, é capturada por um fantasma e acaba sendo enterrada viva. Mesmo que os irmãos a salvem no final, os momentos em que ela acaba sendo enterrada são terríveis.

No rest for the wicked

Esse episódio é o último da 3ª temporada. Ele aborda as últimas horas de vida de Dean até o momento em que um cão do inferno o ataca. São cenas terríveis e ficam ainda piores quando Dean acaba indo para o inferno.

Asylum

Hospícios abandonados são um dos clichês de filme de terror, e obviamente Supernatural iria explorar isso. Neste episódio da primeira temporada, os irmãos encontram um hospício assombrado por fantasmas que os fazem ver coisas horríveis.

Skin

Esse episódio mostra um metamorfo que se transforma em outras pessoas. A parte assustadora, porém, é que ele devora a pele de suas vítimas, deixando para atrás somente o corpo ensanguentado.

Roadkill


Esse episódio segue alguns clichês de terror, mas é realmente assustador. Durante o episódio, Sam e Dean resgatam uma mulher em uma estrada, quando percebem que o local está sendo assombrado por um espírito maligno.


Croatoan


Nesse episódio, os irmãos acabam indo parar em uma cidade infestada por zumbis. Há até mesmo um momento em que Sam acaba sendo infectado pelos zumbis, o que deixou as coisas bem tensas na série.


The Benders


Neste episódio, não há elementos sobrenaturais – e por isso ele é assustador. Trata-se do episódio em que Sam e Dean vão para um pequena cidade e lá descobrem que pessoas estão caçando outras pessoas apenas por prazer. É uma ideia um tanto quanto possível e terrível.


O Piloto


O primeiro episódio é bem marcante. Logo de início, vemos a mãe de Sam e Dean morta. Algum tempo depois, somos apresentados aos primeiros demônios da série e a sensação que temos é de que será uma jornada assustadora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.