Indicações

The Big Bang Theory | 10 perguntas que a série precisa responder na temporada final

The Big Bang Theory finalmente chegou à sua última temporada. Em breve, os fãs terão de dar adeus a Sheldon e seus amigos, mas ainda sobraram alguns episódios para estrear.

Esses próximos episódios precisam resolver algumas questões um tanto quanto complicadas da série, e nós listamos 10 delas a seguir:

Mr. Robot, Game of Thrones e mais 14 séries que vão chegar ao fim em 2019

Quando veremos os filhos de Howard?

De forma similar ao que aconteceu com a mãe de Howard, nós nunca vemos os filhos que ele teve ao lado de Bernadette. Tem sido uma brincadeira divertida do programa esconder as crianças, mas seria interessante vê-los ao menos uma vez.

Quem será o próximo a ter filhos?

Sheldon está com Amy, enquanto Leonard está com Penny. Os dois podem se tornar papais a qualquer momento, então por que a série não desenvolve um arco sobre um dos dois tendo filhos? Trata-se de uma ideia que pode render bons momentos.

Uma namorada para Raj

Do quarteto de protagonistas, Raj é o único que ainda não conseguiu arranjar um amor. Todos os outros personagens já encontraram suas caras metades e está na hora de Raj ter o mesmo tratamento.

Howard se tornará um Doutor?

Os personagens de The Big Bang Theory costumam caçoar do fato de Howard ainda não ter se tornado um doutor. Entretanto, a última temporada pode consertar isso, fazendo com que o personagem finalize o doutorado.

Quando o elevador vai ser consertado?

Uma piada muito comum na série é a do elevador do prédio de Sheldon, o qual está quebrado desde a 1ª temporada, obrigando todo mundo a subir de escada. Seria interessante ver se ele um dia será consertado no programa.

O sobrenome de Penny

Todos os personagens de The Big Bang Theory possuem um sobrenome. Todos, menos Penny. Os produtores do programa já disseram que o sobrenome da personagem será revelado em algum momento e como não há mais tempo, esse momento chegou.

O pai de Howard

A questão do pai de Howard já foi abordada pela série, com os personagens tentando descobrir o que aconteceu com ele. Howard aparentemente sabe onde seu pai está, mas ele nunca foi apresentado ao público.

Onde está o meio-irmão de Howard?

Outra questão envolvendo a família de Howard é seu meio-irmão. O personagem apareceu somente em um episódio e mesmo tendo deixado Howard em choque com a surpresa, ele nunca mais voltou a dar as caras na série.

Os irmãos de Leonard

Leonard citou algumas vezes durante a série que possui alguns irmãos. Todos os outros personagens tiveram seus irmãos apresentados na série, menos Leonard. Talvez seja a hora de conhecê-los.

Sheldon ganhará um prêmio Nobel?

O prêmio Nobel tem sido o objetivo da vida de Sheldon desde o começo da série. Para ele, esse é o maior sinal de reconhecimento que um cientista pode ter. Desse modo, esperamos que os últimos episódio finalmente mostrem ele ganhando o prêmio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.