Indicações

Todos os filmes da Marvel que estrearão após Capitã Marvel

Capitã Marvel acaba de chegar aos cinemas e trouxe para os fãs a história de origem da maior super-heroína da Marvel. Entretanto, todo mundo sabe que o filme da Capitã é só o começo de um grande fase para a Marvel.

O estúdio lançará nos próximos anos ainda muitos outros filmes importantes, e nós resolvemos listar cada um dos lançamentos já confirmados pela Marvel daqui para frente.
 
 

Vingadores: Ultimato – Abril de 2019

O último filme da super-equipe da Marvel vai mostrar o que aconteceu após Guerra Infinita. Será o embate final dos maiores heróis do estúdio com Thanos, e um dos filmes mais esperados desse ano.
 

Homem-aranha: Longe de Casa – Julho de 2019

O primeiro filme após Ultimato é a nova aventura do herói aracnídeo. Nessa aventura, veremos Peter Parker em uma viagem pela Europa para enfrentar o inimigo Mistério. Promete ser uma das mais emocionantes histórias da Marvel.
 

Viúva Negra – Possivelmente 2020

A Marvel ainda não divulgou seu calendário de 2020, mas é possível que Viúva Negra seja um dos filmes do próximo ano. O longa da heroína já está em produção, então é só uma questão de tempo até novas notícias surgirem.
 

Os Eternos – 2020 ou 2021

Os Eternos é uma super-equipe espacial da Marvel que deve ganhar um filme em breve. Embora alguns achem que o filme pode sair em 2020, como ainda não há elenco selecionado, é difícil saber exatamente quando o longa será lançado. Rumores indicam que o filme pode ser protagonizado por um mulher e ainda terá um protagonista masculino abertamente gay – o primeiro caso em um filme da Marvel.
 

Pantera Negra 2 – Possivelmente em 2021

A Marvel já confirmou que a história do rei de Wakanda deve continuar em um novo Pantera Negra. O filme, porém, ainda está em fase de pré-produção e não se tem nenhuma informação quanto o seu roteiro, mas muitos esperam que ele seja lançado ainda em 2021.
 

Doutor Estranho 2 – Possivelmente em 2021

Um novo filme do Doutor Estranho já está em produção. Scott Derrickson, diretor do primeiro longa, voltará a comandar a continuação. Segundo rumores, as filmagens podem começar ainda este ano e quem sabe o filme será lançado em 2021.
 

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O terceiro Guardiões da Galáxia deveria estrear nos cinemas logo após Homem-Aranha: Longe de Casa. Entretanto, a demissão do diretor James Gunn ocasionou o adiamento do longa. Ele ainda vai acontecer, mas a Marvel não decidiu quando vai começar sua produção.
 

Shang-Chi

Apesar de ser um dos personagens menos conhecidos da Marvel, o herói Shang-Chi, um mestre de Kung Fu, deve ganhar um filme solo em breve. Será o primeiro herói oriental a protagonizar um filme do estúdio. A Marvel busca um diretor de origens orientais para comandar o longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.