Indicações

Vingadores: Ultimato | Os maiores segredos e revelações do novo trailer

Foi divulgado o novo trailer de Vingadores: Ultimato, após semanas de expectativa.

Entre cenas inéditas e recordações de momentos clássicos do MCU, o trailer abordou as consequências que o estalar de dedos de Thanos trouxe para os super-heróis e indicou como os Vingadores reverterão o jogo contra o Titã Louco.

Vingadores: Ultimato | Trailer exibe possível ataque no quartel-general dos heróis

Abaixo, você confere os maiores segredos e revelações do novo trailer de Vingadores: Ultimato!

A última surpresa de Tony

O trailer começa com Tony falando com Pepper, assim como o primeiro trailer fez. Porém, desta vez é um pouco diferente, quando ele termina o discurso com menção de ter “uma última surpresa” na manga. Seja uma surpresa pessoal para Pepper ou uma grande ideia para tentar tornar toda a galáxia segura novamente, Tony tem um plano em prática.

Gavião Arqueiro treina sua filha

O Gavião Arqueiro do MCU é um homem de família. Durante o trailer, o super-herói aparece treinando uma garota que muito provavelmente é sua filha. A cena gerou especulações que apontam que, nos cinemas, Kate Bishop na verdade é a filha de Clint Barton. Mas até o momento, nada está confirmado.

Viúva Negra encontra Ronin

Após sua família ter sido completamente apagada pelo estalar de dedos de Thanos, Gavião Arqueiro partiu para o Japão e se juntou à Yakuza, tornando-se o Ronin. No trailer, Viúva Negra reencontra o querido amigo dos tempos de SHIELD – e aparentemente fica surpresa com a nova identidade de Clint, e emocionada por ele ter sobrevivido ao estalar.

A fala de Peggy Carter

Enquanto a maioria da narração no trailer de Ultimato foi fornecida pelos próprios Vingadores, a cena do passado do Capitão América foi narrada pelo amor de sua vida, a falecida Peggy Carter. “O mundo mudou e nenhum de nós pode voltar. Tudo o que podemos fazer é o nosso melhor, e às vezes, o melhor que podemos fazer é recomeçar.” É claro que Steve e os outros não estão exatamente atendendo a esse conselho.

A sede dos Vingadores está sendo atacada?

O QG dos Vingadores está sob ataque. Uma imagem vazada de um produto LEGO mostrava que Thanos atacaria o complexo dos Vingadores em Nova York, mas ninguém levou a sério na época. Em uma das cenas do trailer, o Homem-Formiga está sozinho em um dos escritórios, enquanto explosões acontecem atrás dele.

O cabelo da Viúva Negra está ruivo novamente

Viúva Negra é bastante reconhecida por seus cabelos ruivos, mas experimentamos algo diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Na ocasião, a espião passou a usar um cabelo mais curto – e loiro! Ao que parece, ela mantém o cabelo loiro durante o começo de Ultimato, mas logo retorna às mexas ruivas que são sua marca registrada.

Homem-Formiga descobre o que aconteceu em Guerra Infinita

Homem-Formiga ficou longe da ação em Vingadores: Guerra Infinita, então ainda está bastante confuso com tudo o que aconteceu, especialmente após a cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: enquanto Scott Lang explorava o Reino Quântico, Hank Pym e Janet e Hope Van Dyne foram apagados pelo estalar de dedos de Thanos, deixando-o sozinho. Ainda não está claro como ele conseguiu sair de lá, mas o trailer deixa claro que ele agora descobriu mais detalhes do que houve.

O plano dos Vingadores têm chances pequenas de sucesso

Se os trailers de Vingadores: Ultimato deixam uma coisa clara, é que o plano dos super-heróis têm chances muito baixas de sucesso. Tudo indica que se trata de uma viagem no tempo para buscar as Joias do Infinito antes de Thanos, o que claramente ainda não foi oficializado pelo Marvel Studios. Os Vingadores não parecem muito otimistas. De qualquer forma, o Doutor Estranho já havia avisado que, entre 14,000,605 possibilidades, os heróis só vencem em uma delas.

Rocket Racoon e Máquina de Combate se unem

Rocket e Máquina de Combate podem formar uma dupla formidável em Vingadores: Ultimato. Tanto Rhodey quanto Rocket tendem a adorar armas – principalmente as mais explosivas, então os dois não são totalmente diferentes. Pode-se dizer que Rocket precisa mesmo de um novo parceiro após Groot ter sido apagado pelo estalar de dedos de Thanos.

Nebula luta em meio às ruínas

Uma das adições mais surpreendentes aos Vingadores é Nebula. Poucos imaginavam que, entre tantos mortos em Vingadores: Guerra Infinita, justamente a filha menos querida de Thanos ficaria viva. Justamente por conta disto, imagina-se que seu papel na trama é bem importante, e uma das cenas mais emblemáticas do trailer mostra a personagem lutando contra alguém (seria Thanos?) em um misterioso cenário cheio de ruínas.

“O que for preciso”

Os Vingadores não são do tipo de super-heróis que conseguem seguir em frente. Ao longo do trailer, é emblematicamente mencionado que os super-heróis farão “o que for preciso” para reverter o estalar de dedos de Thanos e salvar seus amigos e o resto da humanidade. É claro que isto requer algum sacrifício – e é justo por causa disso que Vingadores: Ultimato é tão aguardado.

Os novos trajes tecnológicos

Um dos maiores mistérios de Vingadores: Ultimato gira em torno dos misteriosos trajes em vermelho, preto e branco. Descritos como “inspirados numa das tecnologias mais avançadas da galáxia”, os trajes possivelmente servem para que os super-heróis possam viajar no tempo em segurança enquanto buscam pelas Joias do Infinito. Porém, a única certeza até agora é que seu design é bem legal.

Thor gosta da Capitã Marvel

Com o lançamento de Capitã Marvel, Carol Danvers está em alta. Na última cena do trailer, a super-heroína aparece na sede dos Vingadores e é encarada por Thor por alguns segundos. O deus do trovão chama sua Stormbreaker com uma das mãos, mas então sorri amigavelmente dizendo: “Gostei desta aqui”. Bem ao estilo do Thor de Chris Hemsworth.

Vingadores: Ultimato | Fala de Peggy Carter no trailer pode confirmar viagem no tempo

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.