Indicações

10 personagens desperdiçados e que foram figurantes de luxo em Vingadores: Ultimato

CONTÉM SPOILERS

É compreensível. Há muitos personagens em Vingadores: Ultimato. Era quase impossível dar muito tempo de tela para todos os personagens. Mas muitos rostos favoritos dos fãs literalmente não disseram nada durante todo o longa-metragem e foram praticamente figurantes de luxo. Aqui, listamos os destaques.

Nick Fury

Universo Cinematográfico Marvel Nick Fury Vingadores: Guerra Infinita

Em Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury foi apagado pelo estalar de dedos de Thanos. Naturalmente, assumimos que seu chamado para a Capitã Marvel salvaria não apenas ele, mas todo o universo. Não descobrimos o destino de Fury até o final de Vingadores: Ultimato, quando ele apareceu no funeral de Tony Stark. E ficou lá completamente em silêncio.

Maria Hill

Maria Hill não aparecia desde Vingadores: A Era de Ultron, e teve a má sorte de ser apagada na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. E agora ela não recebe nada além de um convite para o funeral de Tony Stark?

Janet Van Dyne

Michelle Pfeiffer Ant-Man e a Vespa

Janet Van Dyne ficou décadas presa no Reino Quântico até escapar em Homem-Formiga e a Vespa. Depois, acabou sendo apagada pelo estalar de dedos de Thanos. O que ela tem para dizer sobre tudo isto?

M’Baku e Shuri

M'Baku Shuri

M’Baku retorna, mas não dialoga com ninguém. Mas pelo menos participa da luta final junto com Shuri. Só é uma pena que Nakia não tenha aparecido em nenhum momento da briga.

Loki

vingadores endgame que diabos aconteceu com loki e o tesseract

Loki geralmente é um cara muito falastrão. Seu diálogo em Vingadores: Ultimato na verdade é apenas uma fala de Os Vingadores, de 2012. Descobrimos mais tarde que sua morte em Vingadores: Guerra Infinita foi mesmo definitiva.

Ramonda

Blasfêmia! A Rainha Ramonda vivida por Angela Bassett não teve nenhum diálogo, pois só apareceu perto do final de Vingadores: Ultimato depois que a grande batalha foi vencida e o exército de Thanos foi derrotado.

Jane Foster

Quando Thor volta no tempo para Asgard, em um momento em que sua mãe (Rene Russo) ainda está viva, vislumbramos a Jane Foster de Natalie Portman acordando, uma cena de Thor: O Mundo Sombrio. Ela não disse uma palavra, mas já é um milagre que tenham convencido Portman a retornar.

Tia May

personagens de regresso a casa homem-aranha tia pode marisa tomei

Tia May não é exatamente uma vingadora, mas sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos. Gostaríamos de descobrir o que fez durante estes cinco anos. Respostas podem surgir em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ned

personagens de regresso a casa homem-aranha ned leeds jacob batalon

No final de Vingadores: Ultimato, o amigo de Peter Parker, Ned, aparece na escola depois de todos terem retornado, e eles se abraçam sem dizer uma palavra. Ned também fora uma das vítimas de Thanos?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.