Indicações

As revelações da coletiva de imprensa de Vingadores: Ultimato que você precisa saber

No último domingo (8), foi realizada a coletiva de imprensa oficial do lançamento de Vingadores: Ultimato, a esperada conclusão da saga dos heróis do MCU.

Durante o evento, o elenco, diretores e equipe de produção do filme, revelaram várias novidades sobre o enredo do longa.

Confira tudo que rolou na coletiva abaixo!

Ultimato = Conclusão

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, reafirmou que Ultimato fará jus ao nome, e trará o fim de vários heróis queridos pelo público.

“Há quatro ou cinco anos atrás, nós discutimos sobre o que ainda não teríamos visto em filmes baseados em HQs. O que nós não vimos foi um desfecho, uma conclusão definitiva para uma saga específica. É por isso que o filme foi intitulado Ultimato, e por isso eu o considero muito, muito, muito especial”, relatou Feige.

Clint Barton está de volta

Após se ausentar de Vingadores: Guerra Infinita, Jeremy Renner está de volta em Ultimato. Perguntado sobre como se sentia com o retorno de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, o ator não perdeu tempo e brincou com os repórteres.

“Descansado”, resumiu Renner.

Thor adolescente

Chris Hemsworth, o Thor, revelou que o mundo dos super-heróis o fascinava desde a adolescência.

“Eu vinha direto das minhas aulas do ensino médio e assistia o primeiro Homem de Ferro pensando ‘Oh meu Deus, como eu gostaria de fazer parte desse mundo’. Depois de alguns anos, fui escalado como Thor e ganhei a oportunidade de embarcar nessa aventura. Na época, eu não sabia se o filme faria sucesso nos cinemas ou se seria lançado direto em DVD. Cheguei até a pensar que haviam escolhido outro ator para o papel”, contou o ator.

A evolução da Viúva Negra

Scarlet Johansson, a Viúva Negra, abriu o jogo sobre a evolução de Natasha no MCU.

“No início, a personagem era uma espécie de secretária sexy com algumas habilidades secretas. Depois, quando a vimos em Vingadores, ela era um dos garotos, no bom e mau sentido. Isso fez sentido, e a partir desse momento, fãs começaram a incentivar os estúdios e os cineastas a produzirem filmes com elencos mais diversos. Acho que a personagem cresceu muito com esse processo”, afirmou Johansson.

O papel do Homem-Formiga

Perguntado sobre a importância do Homem-Formiga no longa, Paul Rudd revelou alguns detalhes sobre o arco do personagem.

“Ele terá um papel pequeno, trocadilhos à parte. Mas é um papel que eu sempre guardarei em meu coração”, contou o ator.

A estreia da Capitã Marvel

Sucesso em Capitã Marvel, Brie Larson promete arrasar em Vingadores: Ultimato. Durante a coletiva, a atriz relembrou a primeira cena que gravou para o filme.

“Esse filme sempre será pessoalmente querido por mim. Ele representa a primeira vez que interpretei a Capitã Marvel. Tive que me esforçar para entender quem era essa personagem, já que não me deram o roteiro completo de Ultimato nem de Capitã Marvel. Então, a primeira vez que interpretei a personagem já foi em frente a um time de lendas”, relembrou a atriz.

Máquina de Combate!

Don Cheadle, o Máquina de Combate, abriu o jogo sobre a evolução de seu personagem desde sua primeira aparição no MCU.

“O Rhodey obviamente começou com um tom mais leve. Mas assim que o personagem começou a se desenvolver, ele se tornou mais sério e cresceu na narrativa, com lutas e tribulações. Agora ele é realmente parte do time, e pode contribuir em um nível mais alto”, afirmou o ator.

A Missão de Okoye

Danai Gurira, a Okoye, também falou sobre a missão e a ideologia de sua personagem.

“O que amo sobre a Okoye é o fato dela ser destemida. Ela é conservadora, no sentido de acreditar no poder de sua nação. Eu nasci nos Estados Unidos, mas fui criada em outro continente, então, ver uma nação tão poderosa como Wakanda, sem nenhuma história de colonização, e interpretar uma poderosa guardiã desse lugar, ressonou muito comigo”, afirmou a atriz.

Nebula quer vingança!

Karen Gillam, a Nebula, quase soltou um spoiler ao falar de sua personagem em Vingadores: Ultimato.

“É seguro dizer que a Nebula tem problemas paternos, afinal o pai dela é o Thanos. Estou animada de vê-la confrontando a raiz de seu passado abusivo. Ela já afirmou querer vingança, e eu realmente adoraria vê-la alcançar seu objetivo”, contou Gillam.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.