Indicações

O que esperar da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

A Netflix lançou na última sexta-feira (05) a 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, série da versão de terror da famosa bruxinha adolescente.

O novo ano voltou a explorar os problemas de Sabrina e o mundo das bruxas, bem como sua relação com o Senhor das Trevas. Como os fãs aguardam ansiosamente por mais uma temporada, resolvemos elencar tudo o que sabemos do próximo ano das aventuras da bruxinha:

A renovação

Para a alegria de muitos fãs, a Netflix já renovou a série para a 3ª e a 4ª temporada, antes mesmo do lançamento do segundo ano. Isso significa que ainda teremos muito mais de Sabrina e seus amigos em breve.

Quando as informações do novo ano serão divulgadas?

A Netflix revelou detalhes da 2ª temporada de Sabrina logo após o lançamento do 1º ano do programa. Não devemos esperar que o mesmo ocorra com a 3ª temporada, pois os dois primeiros anos foram gravados quase que simultaneamente. Por isso, novos detalhes da temporada só devem ser divulgados depois da metade de 2019.

Sobre o que será o novo ano?

A 2ª temporada novamente mostrou Sabrina enfrentando o Senhor das Trevas e as maldições de Madame Satan. Nick sacrificou seu corpo para se tornar o hospedeiro do Senhor das Trevas, mas será que Sabrina gostou disso? Pode ser que no novo ano a bruxa busque trazer seu amado de volta.

Ao mesmo tempo, Ambrose começou uma caçada contra Blackwood, que raptou os gêmeos Judith e Judas, fato que deve ser parte importante do arco do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.