Game of Thrones ajudou a revelar e solidificar algumas das carreiras mais interessantes da Hollywood contemporânea. Com a série chegando ao fim, vai ser divertido ver quais as escolhas que alguns de seus intérpretes farão.

Aqui, reunimos os próximos trabalhos de alguns membros do elenco da série, seja no cinema ou na TV.


Lena Headey

A eterna Cersei Lannister geralmente tem muitos trabalhos no cinema, e já tem algo este ano. Ela faz parte do elenco de Lutando com a Família, filme sobre luta-livre com Dwayne Johnson, e que chega aos cinemas brasileiros ainda este mês.

Emilia Clarke

A Mãe dos Dragões emplacou em blockbusters com O Exterminador do Futuro: Gênesis e Han Solo: Uma História Star Wars, além do bem-sucedido drama Como Eu Era Antes de você. Após Game of Thrones, Emilia Clarke volta para o romance em Last Christmas, filme de Paul Feig onde contracena com Henry Golding.

Sophie Turner

No meio tempo em que viveu Sansa Stark, Sophie Turner se tornou uma das personagens mais importantes da Marvel nos cinemas: Jean Grey, dos X-Men. Ela reprisa esse papel em Fênix Negra, que chega aos cinemas em junho para encerrar a franquia.

Peter Dinklage

Após um papel literalmente gigantesco em Vingadores: Guerra Infinita, Peter Dinklage vai voltar para as animações. Ele está confirmado nas continuações de Angry Birds e Os Croods.

Maisie Williams

Assim como Sophie Turner, Maisie Williams também tem um projeto dos X-Men pela frente. Ela está em Os Novos Mutantes, derivado de terror da franquia mutante que foi adiado infinitamente, mas que deve sair nos cinemas em agosto.

Iain Glen

Dentre todos os papéis pós-Game of Thrones, Iain Glen deve ter o mais icônico. De Sir Jorah Mormont, o ator viverá ninguém menos do que Bruce Wayne, o Batman, na segunda temporada de Titãs.  Um casting inusitado, mas que deixou os fãs da DC empolgados.

Kit Harington

Jon Snow parece não desgrudar de um dragão. Ainda que não tenha projetos para depois de Game of Thrones, Kit Harington reprisou seu papel vocal em Como Treinar o Seu Dragão 3 no começo do ano.

Alfie Allen 

Theon Greyjoy tem um projeto interessante pela frente: JoJo Rabbit, novo filme do talentoso Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras).

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.