Indicações

Os 10 episódios mais emocionantes de Supernatural e que fizeram os fãs chorar

Supernatural está chegando ao fim e deve trazer muitos momentos emocionantes até o seu último episódio, ao concluir a jornada dos irmãos Sam e Dean. Porém, é claro que lágrimas não são uma coisa rara na série de TV, tendo em vista que o programa teve muitos episódios emocionantes ao longo das suas quatorze temporadas.

Aqui, apresentamos os dez episódios mais emocionantes de Supernatural – e é garantia que alguns deles fizeram você, fã, chorar.

In My Time Of Dying, 02×01

As coisas não foram fáceis para Sam e Dean durante a primeira temporada de Supernatural. Alguns de seus entes queridos mais importantes foram mortos, o que alterou totalmente suas vidas.

No final da primeira temporada, Dean ficou próximo de morrer, mas é claro que isto não aconteceria, tendo em vista que é uma das estrelas da série. Mas poucos esperavam que o pai deles, John Winchester, sacrificasse sua própria vida para salvar Dean. Foi uma maneira comovente de começar a segunda temporada.

All Hell Breaks Loose, 02×21

A segunda temporada também terminou de uma maneira chocante. Em “All Hell Breaks Loose”, Sam e todos os outros jovens especiais são reunidos em uma cidade fantasma para determinar quem seria o Escolhido.

Dean chega na cidade para ajudar Sam, mas é tarde demais e Sam é esfaqueado nas costas e morre nos braços de Dean. A morte, é claro, acaba não sendo definitiva.

Dark Side of the Moon, 05×16

Em “Dark Side of the Moon”, tanto Sam quanto Dean morrem. A situação fica complicada porque, com ambos mortos, nenhum dos irmãos pode fazer nada para trazer o outro de volta. O episódio fica emocionante quando Sam e Dean chegam ao céu para reviver suas memórias – as boas e as ruins.

Swan Song, 05×22

A quinta temporada terminou com o Apocalipse. Os irmãos tentam impedi-lo, mas nada dá certo. Sam concorda em se tornar o objeto de possessão de Lúcifer em uma tentativa de enganá-lo, mandando-o de volta para sua prisão. A tentativa funciona e os irmãos conseguem parar o Apocalipse, mas Sam acaba aprisionado na jaula de Lúcifer.

Death’s Door, 07×10

Na sétima temporada, morre o querido Bobby Singer. Fiel ajudante de Sam e Dean, Bobby morre no episódio “Death’s Door”, o que abala muito os protagonistas porque ele sempre esteve lá para apoiá-los quando seu pai estava ausente. Através das memórias de Bobby, percebemos como ele amava Sam e Dean.

Sacrifice, 08×23

O episódio “Sacrifice” concluiu a oitava temporada de Supernatural. Não tivemos uma grande morte, mas houve um momento comovente. Sam estava tentando completar as três tentativas de fechar os portões do Paraíso, o que Dean descobre que pode matá-lo. Sam sabe disso, mas não se importa com a morte, dizendo que Dean ficaria melhor sem um idiota como ele ao seu lado. Dean discorda, o que fortalece o relacionamento entre eles.

Do You Believe in Miracles, 09×23

Dean morreu muitas vezes em Supernatural, mas algumas mortes foram particularmente especiais. A nona temporada acompanhou Dean lutando muito graças à marca de Caim. Metatron, o grande mal da temporada, apunhalou Dean pelo coração na frente de Sam. Sam ficou abalado, mas tudo piorou quando Dean acordou como um demônio, o novo Cavaleiro do Inferno.

Dark Dynasty, 10×21

Charlie se tornou uma grande parceria de Dean e Sam na décima temporada, ajudando-os a decifrar o Livro dos Malditos. A querida personagem encontrou seu fim em “Dark Dynasty”, quando foi morta pouco depois de ter conseguido desvendar o segredo do livro. Sam e Dean encontraram Charlie morta em uma banheira e mais tarde descobriram que não podiam fazer nada para trazê-la de volta.

Who Are We, 12×22

O episódio “Who Are We” é focado numa batalha entre os caçadores americanos e britânicos. Mary estava sendo controlada pelos britânicos para matar americanos. Dean conseguiu entrar em sua mente após ela ser capturada. Dean descobre que Mary queria permanecer aprisionada em sua mente porque lá estavam suas memórias felizes e um vulnerável Dean conta que a amava e que também a odiava, carregando sua alma e finalmente trazendo-a de volta.

All Along the Watchtower, 12×23

Em “All Along the Watchtower”, mais uma grande batalha contra Lúcifer acontece e Sam e Dean perdem quase tudo. Crowley morre para fechar a brecha do inferno e Castiel é morto por Lúcifer bem na frente de Sam e Dean. Além disso, Mary se sacrifica para fazer Lúcifer retornar ao inferno, deixando Sam e Dean em paz novamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.