Indicações

Quem vai matar Cersei em Game of Thrones? Veja nossa lista de candidatos

Quando Cersei era mais nova, uma bruxa fez uma série de previsões sobre o futuro da atual rainha de Westeros. Pois todas as previsões aconteceram, menos uma: a de que ela seria morta por um irmão mais novo!

Com a chegada da última temporada de Game of Thrones, chegou a hora dessa previsão se concretizar. Há diversas teorias sobre o assassino, por isso, fizemos uma lista com os principais suspeitos.

Tyrion

Cersei sempre odiou Tyrion por ele ser diferente, mas também pelo fato de ele ser seu irmão mais novo. No fundo, ela sente que pode ser ele quem vai matá-la, e Tyrion já mostrou que está disposto a enfrentar a irmã.

Jaime

Game of Thrones

Jaime é também um irmão mais novo de Cersei, mas os dois sempre tiveram uma boa relação. A verdade é que ela não imagina que ele possa vir a matá-la e por isso ver Jaime matando Cersei seria uma grande surpresa.

Daenerys

A previsão da bruxa nunca disse que o irmão mais novo seria um irmão da própria Cersei. Justamente por isso, Daenerys, a mais nova entre os irmãos da linhagem Targaryen, poderia vir a ser a assassina da rainha de Westeros.

O Cão

Cersei sempre teve uma relação conturbada com Sandor Clegane. Atualmente, ela tem ao seu lado o Montanha, o irmão mais velho de Sandor. Por isso, uma teoria muito popular é a de que o Cão vai matar o irmão mais velho e depois Cersei.

Arya

Cersei está no topo da lista de vingança de Arya e a jovem Stark até o momento conseguiu matar todos aqueles que entraram no caminho de sua família. Será que ela vai finalizar a lista com a rainha de Westeros?

Sansa

Game of Thrones Season 7 Episode 2

Outra irmã Stark, Sansa sofreu bastante nas mãos de Cersei durante as primeiras temporadas. A atual Lady do Norte não costuma matar pessoas, mas quem sabe ela abra uma exceção com a matriarca dos Lannisters.

Bran

A teoria de que Bran possa matar Cersei é até o momento a menos popular. Claro, ele poderia querer se vingar da rainha, mas sabemos que atualmente ele é o Corvo de Três Olhos e não está se importando muito com as disputas políticas ao seu redor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.