Ao longo de seus 14 anos de existência, Supernatural presenteou os fãs com diversos personagens carismáticos que vão muito além dos irmãos Sam e Dean.

Entretanto, muitos desses personagens desapareceram do programa ou morreram. Justamente por isso resolvemos relembrar 10 personagens queridos do programa e que queremos de volta à série na 15ª temporada:

Meg

Inicialmente uma vilã, Meg tem uma relação conturbada com Sam e Dean. Isso a torna uma personagem interessante e seria ótimo vê-la mais uma vez na série, seja para causar problemas para os protagonistas, ou seja para ajudá-los.


Jody, Donna, Alex, Claire e Patience

As Wayward Sisters quase tiveram uma série spin-off, mas mesmo que elas não tenham conseguido um programa, gostaríamos de ver esse time de mulheres de volta a Supernatural. Seria uma reunião interessante para o último ano do programa.

Balthazar

Balthazar não era um anjo comum. Ele deixou o céu para viver uma vida boêmia na Terra, o que fez Castiel persegui-lo e castiga-lo. Ainda assim, ele era um personagem bastante interessante e seu retorno poderia trazer novos conflitos à vida de Castiel.

Ash

Ash era um gênio dos computadores que Sam e Dean conheceram nas primeiras temporadas. Ele era um dos personagens favoritos dos fãs, mas acabou morrendo e foi para o Paraíso. Isso não significa que ele não possa retornar ao programa num futuro próximo, já que a linha entre a morte e a vida é tênue na série.

Cassie

Cassie apareceu em um episódio da 1ª temporada. Ela foi o primeiro amor da vida de Dean e para resolver um mistério envolvendo um fantasma, ele teve de revelar que ainda a amava. Seria interessante vê-la retornando ao programa para formar um par romântico com Dean no final.

Gabriel

Gabriel é um dos anjos favoritos dos fãs e tem uma personalidade única por ser inteligente e um pouco excêntrico. Infelizmente, ele acabou sendo aprisionado por Sam e Dean, mas sabemos que ele pode arranjar um jeito de voltar à ativa se quiser.

Rufus

Rufus era um grande amigo de Bobby e ajudou os irmãos Winchester diversas vezes. Apesar de ter morrido, ele voltou a aparecer em alguns flashbacks, então vê-lo mais uma vez no programa ainda é uma possibilidade.

Chuck

A verdadeira identidade de Chuck é Deus e isso o torna um personagem realmente importante na mitologia da série. Claro, ele não quer se meter nos problemas do Paraíso agora, mas quem sabe os roteiristas arranjem uma forma de ele voltar ao seu posto de todo poderoso no novo ano do programa.

Adam

O terceiro irmão Winchester acabou ficando preso no inferno e parece que Sam e Dean não se importaram com isso. Entretanto, esse sumiço do personagem realmente é estranho, então vê-lo retornar seria uma forma de concluir sua história.

Crowley

Muitas vezes visto como um antagonista, Crowley é um personagem carismático e um dos favoritos dos espectadores. Ele teve ótimas brigas com Sam e Dean, por isso os roteiristas deveriam ao menos considerar pensar em trazê-lo de volta à série.