Indicações

Thanos de armadura, trégua de Capitão/Tony Stark e mais grandes momentos no trailer final de Vingadores: Ultimato

Para anunciar o início da venda de ingressos de Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios revelou um novo trailer do aguardado filme.

E por mais que seja uma prévia de apenas 1 minuto, é sem dúvida a mais reveladora e empolgante até agora.

Confira abaixo os melhores momentos do vídeo abaixo.

De cara limpa

Steve Rogers fez um Capitão América mais desgastado em Guerra Infinita, mas vai estar de cara limpa em Ultimato. Nesse quadro, vemos que o herói acaba de fazer a barbada. Fim do Nômade!

Rocket e Nebula

Os últimos Guardiões da Galáxia vivos. Rocket e Nebula compartilham um momento de afeto, provavelmente sendo logo após a chegada da ciborgue na Terra – junto com Tony Stark.

Reencontro de Tony e Pepper

A NASA conseguiu! Tony Stark finalmente retorna do espaço e cai nos braços de sua noiva, Pepper Potts. Vale apontar que os dois parecem estar no cenário do estádio, onde Steve Rogers e os outros Vingadores olhavam para os céus. Realmente deve ser o retorno do Homem de Ferro.

A Mark 55 do Homem de Ferro

Tony Stark finalmente aparece de armadura no marketing de Ultimato! O Homem de Ferro aparece com a Mark 55 voando em Manhattan. Talvez em uma viagem no tempo?

Gavião tatuado

A fase rebelde de Clint Barton continua. Não só pelo cabelo raspado, mas o Gavião Arqueiro/Ronin também tem uma tatuagem elaborada de caveiras em seu braço. Mais uma confirmação de que sua família realmente morreu no estalo de Thanos.

O fim da Guerra Civil

Depois de terem saído na mão violentamente no clímax de Guerra Civil, Tony Stark e Steve Rogers enfim fazem as pazes. Mais do que isso, vale notar que os heróis estão em um ambiente familiar: a Nova York do final de Vingadores, indicando a viagem no tempo que deve mover Ultimato.

Missão no espaço

Os heróis partem para o espaço na espaçonave de Rocket. Além do guaxinim falante, vemos Capitã Marvel, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Máquina de Combate no veículo. A Viúva ainda está com o penteado loiro de Guerra Infinita.

Avante Vingadores!

Finalmente vemos boa parte dos Vingadores juntos na base do grupo. Vale apontar a presença de Tony Stark ali, que deve retornar na metade do filme – o penteado diferente da Viúva Negra é praticamente um guia da cronologia.

Thanos ameaçador

“Não puderam viver com seu fracasso, e onde isso os levou? De volta para mim”. Uma frase marcante do vilão Thanos, que aparece com sua armadura de guerra para enfrentar os heróis novamente.

O trio clássico enfrenta Thanos

Na tomada final do trailer, vemos Homem de Ferro, Capitão América e Thor preparando-se para enfrentar Thanos juntos. Isso é algo que não aconteceu em Guerra Infinita, já que os heróis estavam separados naquele momento da história.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.
Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 2 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.