Indicações

Tudo o que já sabemos sobre a 10ª temporada de The Walking Dead

Na último domingo, foi ao ar o episódio final da 9ª temporada de The Walking Dead, mostrando o que aconteceu com os sobreviventes do apocalipse zumbi depois que eles encontraram os Sussurradores.

Uma 10ª temporada da série já foi confirmada, e como os fãs estão sedentos por novidades, resolvemos elencar tudo o que já sabemos sobre o novo ano:

Quando a nova temporada estreará?

Se considerarmos o calendário de estreia de todas as temporadas anteriores de The Walking Dead, é possível afirmar que a 10ª temporada deve chegar ainda em outubro de 2019 no canal AMC.

Quando será lançado o primeiro trailer?

O trailer da 9ª temporada da série foi lançado durante a San Diego Comic-Con de 2018, em julho. Por isso, pode-se esperar que o trailer de uma 10ª temporada também seja lançado nesse mesmo evento.

Qual será o enredo do novo ano?

O produtor Scott M. Gimple chegou a revelar que o novo ano deve ter mais conteúdo original do que adaptações dos quadrinhos. Por isso, podemos esperar muitas surpresas no novo ano.

Obviamente, veremos mais dos Sussurradores, a gangue de vilões que atormentou os protagonistas no final da 9ª temporada. A produtora Angela Kang acredita que o novo ano deve envolver performances ainda mais desafiantes para os atores, o que deve significar que veremos mais cenas intensas na obra.

Quem está no elenco?

Como se sabe, Andrew Lincoln deixou a série, mas a próximo temporada contará com diversos retornos de rostos conhecidos, como Melissa McBride e Norman Reedus.

A nova temporada, porém, deve ser a última de Danai Gurira, a Michonne, que deixará o programa em algum momento do novo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.